19 março 2013

Diário de uma Adolescente Estranha

03/01/2013
Oi Diário!! Será eu estou apaixonada?? É eu tou apaixonada!!!!!!!!E o melhor é que eu acho que ele também esta! É pelo Thur!!
E outra coisa o destino vai nos ajudar!! Ahh ja ia esquecendo hoje o Thur veio falar comigo e me apresentou para seus amigos!
Flash Back Onn
Arthur: Bom dia Lua!! - Me olhou me assustando - Não cansa de ler não?
Eu: Bom dia Thur - O beijei no rosto - Não.. Você deveria tentar...
Arthur: E quem disse que eu não leio - ele me mostrou o livro, era "The Vampiries Diaries" incrível!!
Eu: Me imitando Thur?
Arthur: Como se ja li toda a serie, esse é o ultimo!!
Eu: É verdade!! - olhei bem fundo nos olhos de Arthur e o sinal bateu que raiva- Vamos para sala Thur?
Arthur: Vai indo Lua, eu vou esperar o Micael e a Sophia.. Se quiser esperar eu te apresento para a Soph!!
Eu: Tah... - Eles chegaram um menino moreno e alto e uma garota alta e loira...
Arthur: Eai Mika - Comprimento o amigo - Oi Soph - Deu um beijo no rosto da garota..
SoMic: Oi Arthur..
Sophia: Quem a dona desses cachos dourados lindos? - vindo em minha direção e mechendo no meu cabelo
Arthur: Essa é Lua Blanco?
Eu: Oieh!! Obrigada pelo elogio Sophia!!
Sophia: Dinada, mas você é a novata que está no quarto da Melzinha?
Eu: Sim!! - Ela me segurou no braço do menino e o apresentou..
Sophia: Esse é meu namorado Micael Borges..
Micael: Oi Cachinhos dourados - Pronto ganhei um novo apelido..
Eu: É melhor irmos para sala!!
Micael: É verdade Cachinhos Dourados - Ele me olhou rindo - Vamos amore mio - falou para Sophia
Sophia: Vamos mô!! - Eles sairam na frente
Arthur: Vamos Nerd Linda!!
Eu: Vamos néh!!
Flash Back Off
Ahh mas como eu disse o destino ia nos ajudar.. Na aula de História o professor Marcelo pediu para fazer grupos de seis pessoas para o trabalho semestral do primeiro ano, e eu fiquei perdidinha
Flash Back Onn
Marcelo: Façam os grupos enquanto vou pegar as apostilas da matéria!! Não conversem alto!! - Ele saiu
Eu fiquei ali olhando, vi Athur, Mel, Chay, Sophia e Micael se juntarem..
Arthur: Ei Nerd Linda, vem fazer com a gente!!
Sophia: Vem Lua!!
Eu fui e Micael venho me ajudar com a mesa, por que Arthur estava do outro lado da mesa!!
Eu: Ok, mas eu não sou nerd - Micael colocou minha mesa do lado da de Arthur e da de Mel
Flash Back Off
Até amanhã diário!!
Beijos!!

2 comentários:

  1. Ahhh você tem que postar mais,o diário da Lua é tão interessante kk

    ResponderExcluir
  2. nossa esta muito legal a web novela um diario de uma adolescente a estranha, muito legal, ne.

    ResponderExcluir