20 março 2013

corações feridos


 
Minha irmãzinha..


Lua chegou em casa um pouco tarde . Asim e ela entra no quarto logo entra sua irmã mais velha Estela (na verdade essa e a Rita ora )
Estela: maninha me fala logo quem era aquele gato que tava com você na casa da Sophi ? animada 
Lua: hum gato né?! mais pode tirando os olhos porque esse gato é meu ta minha maninha linda?
Estela: nossa porque você num me disse q tava namorando em danadinha (falou dando uma piscadinha ) hem sua safada 
Lua: a foi porque tu nunca me perguntou né minha querida 
Estela:sera que ele tem irmão hum (fazendo uma cara de safada ) fala logo vai 
Lua:nem sei mais pra que  você quer saber cade seu amore ?
Estela:(fes uma cara de desentendida ) a terminei com ele ,ele nao me dexava respirar vivia no meu pé 

elas comtinuaram a comversar e depois foram dormir , mais a elas nao eram muito ligadas porque a Estela tinha um pouco de ciumes da Lua porque ela achava  que seu pai dava mais atenção ra Lua e nem ligava pra ela 
  

autora :Dani

2 comentários:

  1. Olha a Estela,querendo as coisas da Lua rsrs,posta maaaais!

    ResponderExcluir
  2. bom eu estou que esta estela e uma falsa, posta mais, da.

    ResponderExcluir