20 março 2013

Diário de uma Adolescente Estranha

04/01/2013

Oi Diário!!Tenho amigos agora.. É o Chay, o Mika, a Mel, a Sophia e principalmente o principe Arhutr!!
como eles viraram minha amigas do dia para noite? É que eu comecei a falar com a Mel sobre o Thur e ela disse que eu podia contar com ela e com a Soph'.. E todo mundo (Mika, Soph', Chay e Mel) me chamam de cachinhos dourados.. Olha oque aconteceu hoje antes aula:
Flash Back Onn
Eu: Oi Mel!! - Vendo ela entrar no quarto escondida, com certeza estava com Chay...
Mel: Oi Cachinhos dourados!! - Ela olhou para meu livro e estranhou eu não estar lendo mas só olhando para capa - Oque você está fazendo?
Eu: Me lembrando do Arthur!! - Ela me deu uma risadinha - Oque você sabe de algo que eu não sei???
Mel: Muita coisa Luúh!! - ela sentou na minha cama - Você tah gostando do ThuThu néh? - Ela fez em tom de afirmação e de pergunta!!
Eu: É..ér! 
Mel: Então, ela também gosta de você.. - Ela foi para a porta do guarda - roupas dela - Enãocontaparaelequetefalei - Ela falou tão rápido que nem entendi direito, mas ja sabia oque era mesmo.
Eu: Ok... E a senhorita estava onde Senhorita Fronckowiak? - Falei o olhei de canto de olho para ela ..
Mel: Lá na sala!!  - Me olhou - Você acordou tarde Luinha!!
Eu: Desde de ontem anoite!! 
Mel: Ahh Luúhh, virou o Jonas foi?
Eu: Hahaha - Ironica
Flash Back Off
É isso Diário!! Beijos!

2 comentários:

  1. nossa eu estou amando a web novela uma diario de uma adolescente a estranha, da.

    ResponderExcluir
  2. Tá muuuuuuuuuuuuito bom,tem que continuar postando mais mais e mais

    ResponderExcluir