21 março 2013

Diario de uma Adolescente Estranha

05/01/2013


Oi Diário.. Hoje aconteceu uma coisa que achava impossível, eu e o Arthur,nos beijamos..
Flash Back Onn
Eu: Oi Thur!! - Sentei do seu lado no banco do jardim - Lendo ao ar livre?
Arthur: Oi Nerd Linda - Falou sem tirar o olho do livro, mas não estava mais lendo.. - O único lugar para respirar!!
Eu: Não vai olhar para mim não? - Fiz bico
Arthur: Claro.. - Se virou.. - Que biquinho fofo Lua... - Rio da minha cara
Eu: Ai seu chato agora você vai ver.. - comecei a dar beliscões de leve em sua barriga 
Arthur segurou de leve meu rosto e eu parei de dar beliscões em sua barriga e deixei minhas mãos soltas na sua perna..
Arthur: Lua.. - Disse calmo
Eu: Oi... - Me virei e sentei de frete para ele...
Arthur: Eu nem sei como dizer isso.. - Ele suspirou - é a primeira vez que vou falar isso para alguém...- Acariciei seu rosto o deixando mais tranquilo...
Eu: Então não fala.. - O olhei - Mostre....
Arthur me beijou no mesmo segundo, o primeiro beijo de uma nerd, com o garoto mais lindo da escola.. Agora tudo passava na minha cabeça... Arthur se afastou quando faltou ar...
Arthur: Eu te amo Lua Maria Blanco... - Quase gritou
Eu: Eu te amo Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar - Eu sim gritei...
Eu e Arthur nos olhamos, e uma menina veio cortar o clima
Xxxxx: Ai você é a nova peguete do Athur?
Arthur: Não Pilar.. - Ele me olhou como se fosse pedir permissão para alguma coisa - Ela é a menina que eu amo!!
Pilar: Ui Thurzinho, você falou isso isso para mim Lembra?
Arthur: Pilar não enche... - Ele me olhou e me beijou como se fosse para esfregar na cara dela..
Flash Back Off 
Depois disso eu e Arthur fomos para os quarto, mas amanhã eu pergunto para ele sobre isso!!
Beijos Diário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



2 comentários:

  1. aaaaaaai perfeito,pirei,mais por que a Pilar apareceu no meio em?! deixa ela pra lá! posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir