19 março 2013

Amor ou Amizade



4º Capitulo
Pedro foi chegando mais perto de mim enquanto conversamos. Até que ele chegou perto demais e nós nos beijamos.
Mel off
Chay on
A Mel conseguiu oque ela queria, depois que eu sai de perto dela arrasado. Fui falar com o Arthur... Nós caminhamos um pouco até a lanchonete.
Chay: Arthur. Vou comprar um lanche e nós sentamos pode ser?
Arthur: Tá.
Comprei e nós sentamos. Logo depois o Pedro e a Mel sentaram-se à mesa da frente...
Eles conversaram e ele a beijou. Sai dali saio atrás de mim, mas desistiu.
Arthur: Chay!
Chay: Arthur me deixa.
Chay off
Mel on
Empurrei um pouco o Pedro e respirei fundo, com um ar de felicidade...
Mel: Calma, Pedro!
Pedro: Desculpa Mel, foi empusso.
Mel: Fica tranquilo... – Levantei seu queixo e dei um selinho nele.
Pedro: Você é muito linda, sabia? – Disse acariciando meu rosto.
Mel: Você também é muito, muito lindo! – Tirei a mão dele do meu rosto e coloquei nas minhas costas, fazendo nós dois ficarmos de pé ao mesmo tempo e nós nos beijamos de verdade...
Pedro: Promete que você me encontra no final da aula?
Mel: Precisa? Vem vamos para sala. – puxei a mão dele que ainda estava nas minhas costas.
Quando estamos perto da minha sala, ele me encostou-se à parede e me beijou novamente e saiu.
Pedro: Até depois, meu Amor!
Mel: Ate!
Mel off
Chay on
A Mel me deixou pior que eu já estava e fui fazer a ultima coisa que me ocorreu, falar com a Lua.
Chay: Lua posso falar com você?
Lua: Pode, você sabe que posso ser meu amigo, é só você querer.
Chay: Eu quero, acho que é isso que estou precisando, uma amiga.
Lua: Eu acho que você precisa de uma namorada, e primeiramente esquecer a Mel, deixa ela e  vai viver a sua vida.
Chay: É difícil, sabia?
Lua: Chay se afasta, conhece pessoas novas, e antes de tudo dá uma chance para você.
Chay: Lua é como tirar algo de mi me afastando da Mel.
Lua: Que tal um Happy Hauer com o pessoal da nossa sala?
Chay: Boa ideia.
Eu e Lua caminhamos até aonde tinha um grupo de pessoas da nossa sala.
Lua: Oi pessoal!
Oi - Disseram
Chay: Que tal um Happy Hauer depois da aula?
Pode ser - Disseram
Lua: Encontramo-nos no estacionamento.
 E saímos para sala.
Chay Off
Continua...

Um comentário: