19 março 2013

Diário de uma Adolescente Estranha

02/01/2013

Oi Diário!! Pois é hoje o dia foi de apresentações.. hoje conversei mais com mel e ela me apresentou seu namorado Chay Suede.. E um garoto muito bonito, Arthur Aguiar.. Ele veio falar comigo quando estava lendo na sala, e eu me assustei olhei para cima, pois estava sentada, e ele muito gentil conversou um pouco comigo:
Flash Back:
Arthur: Oi!! Lua Blanco?
Eu: Oiii!! Arthur, pode me chamar só de Lua!!
Arthur: E você pode me chamar só de Thur!! Eai, oque achou do colégio?
Eu: Muito legal - Dando um sorrisinho sem tirar o olho do livro..
Arthu: Lendo... 
Eu: The vampiries Diaries.. - Falei e finalmente o olhei nos olhos..
Arthur: Uma nerd que gosta de vampiros - Ele falou em tom de brincadeira
Eu: Ei.. - Eu percebi que era brincadeira, mas não queria ouvir esse termo.. Não se direcionando a mim..
Arthur: Ok.. Nerd... -brincando e ficou serio - ...Linda - L-li-n-d-da... Como linda!! O garoto mais lindo da escola me chamou de linda!!
Eu: Para Thur, eu to ficando sem jeito!! - Ele colocou a mão no meu rosto 
Arthur: Ok, mas eu não estou mentindo!! - ele me olhou serio e deu uma risadinha da minha cara de impressionada - Agora eu vou indo, e é melhor você ir para seu quarto se não quiser levar esporro do diretor logo no primeiro dia - Me deu um beijo na testa e saio me olhando de canto de olho..
Flash Back Of
E cheguei aqui.. Ahh as aulas néh.. Os professores são muito legais!!
Bom diario ja vou indo!! Já a tarde! Beijos!!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH MUITO BOM! lindo de maaaais posta +++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Love Love Love Kiss Me Kis me Ahhh lembrei da música do Justin Bieber combina com eles kkkk

    ResponderExcluir
  3. nossa esta muito legal a web novela uma diario de uma adolescente a estranha, ne.

    ResponderExcluir