23 março 2013

corações feridos

       Capitulo 14.


                                  




Sophia pensou muito no que chay avia dito ,ela tava confusa com os sentimentos pois ela avia dado um tempo no namoro Thiago por conta da distancia por conta do emprego dos pais .

e Lua estava cada dia mais gostando de Pedro 

Sophia: é né luh ta me trocando pelo pedro ,nem liga mais pra mim to ficando chateada ta
Lua: para de falar assim  não é verdade ta (sabia que era verdade sim )e voce é amiga dele ,não sai com agente porque não quer!
Sophia: é verdade né mais eu acho que to ficando sem tempo .vou acabar ficando louca com tantos trabalhos ,provas , apresentações .e ainda tem o chay me deixando confusa .
Lua:como assim o chay te deixando confusa?(sem intender)
Sophia: é eu não sei explicar sabe !
Lua: não Sophia ,não sei fala logo (ficou nervosa)
Sophia: nos fomos num restaurante ai .....(lua não deixa ela falar )
Lua: hum restaurante que fofo 
Sophia: deixa eu falar . Obrigada ele me disse que gosta  de mim e que ta querendo algo serio 
e falou  pra eu pensar sobre isso 
Lua: e voce ?(curiosa)
Sophia: disse que ia pensar ué 
Lua: ta ficando louca é ou ja esqueceu do Thiago, ele foi embora a pouco tempo ta 
Sophia: calma ta eu sei e´por isso q eu estou confusa 
Lua : com oque hem ?
Sophia: com oque eu sinto pelos dois ta
Lua: eu não posso fazer nada pra te ajudar nem conheço o tal chay né 
Sophia: é verdade né 

depois que elas compraram umas roupas elas saem da loja e Sophia ve chay com um menino 

Sophia: olha o chay ali (apontando )
Lua : qual desses em os dois são gatos 
Sophia: aquele ail loca 
Lua: hum o amigo dele é bonitinho 
Sophia : e verdade né mais o chay é mais 
  

Chay resolve ir falar com ela 

Chay: ei cara vamos ali falar com quelas meninas ali 
---:  ta mais quem sao elas ?
Chay :(aponta pra sophia ) aquela ali é a gata que eu to afim e a outra nem conheço 
---: nossa cara não se apaixona não porque voce fica muito bobão ta (brincando )
Chay:(da um soco no braço dele)cala a boca e vamos logo vai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário