23 março 2013

corações feridos

                                          Capitulos - Do 11 ao 13.






Com Chay e Sophia

 Chay estava com Saphia em um restaurante ,ele ja estava decidido que iria falar tudo oque sentia por ela 

Chay: então Sophia finalmente voce decidiu aceitar meu convite né !(ele estava sem saber como começar a falar pra ela que gostava dela ,ele pensava mais as palavras não saiam )
Sophia :é mais eu estou meio sem tempo esses dias eu tenho que estudar ,fazer trabalhos 
e minha amigas estão brigando muito 
Chay: entendo bem como é isso .(pensou no que ia falar mais não conseguia então ele disse oque veio na mente ) e voce esta ficando com alguem ?
Sophia:(começa a rir) nossa chay essa pergunta voce já me fes varias vezes ja ta ficando chata né !
Chay:desculpa (disse envergonhado ) eu tinha esquecido poh foi mal ai não pergunto mais 
Sophia:ta bom mais porque voce pergunta tanto tenho certeza que voce esta né safado 
Chay:eu (deu risada )jamais poh eu quero que a menina certa perceba que eu gosto dela e estou querendo algo serio com ela (e abaixou a cabeça )
Sophia :nossa chay que fofo ,poso saber quem é essa menina de sorte ,olha pelo jeito voce é um Princepe em .(ela nem percebeu a indereta dele)
Chay: serio que não sabe quem é amor (ele nunca tinha chamado ela de amor antes )
Sophia:é serio poh eu não sei quem é me fala ai vai (estava ficando muito curiosa )
Chay:(ficou calado um bom tempo e toma coragem e lodo fala )essa menina que eu gosto é voce Sophia (ficou vermelho de vergonha .ela não disse nada ) eu acho que voce é a menina perfeita pra mim e eu quero ter algo serio com voce .e estou sendo muito sincero com voce eu nunca tinha falado assim antes pra alguem .

ela pagou a conta e Sophia permaneceu calada ate ir pro carro ela não sabia oque  ia dizer  ela achou muito sedo pra ela dizer aquilo eles tinham se conhecido apenas a dois meses 

Sophia:nossa oque voce disse é realmente serio ?
chay: sim eu jamais iria mentir pra ti (e abaixou a cabeça )
Sophia :voce sabe que nos dois nos conhecemos a pouco tempo então eu tenho que pensar e voce tem que fazer oi mesmo .(ela olha pra ele e ele nada diz)
vamos pensar um pouco eu acho que ainda esta cedo pra isso .
Chay:eu sei so queria que voce soubesse oque eu sinto 
Sophia: eu entendo chay so estou te pedindo um tempo pra pensar tudo bem ?(da um  beijo no rosto dele )
Chay : ok mais tem que pensar mesmo .
Sophia :tudo bem chay eu penso com carinho 

eles ficaram calados ate chegar na casa dela quando chega la Chay abre a porta pra ela 
e depois tenta beijala mais Sophia desvia e em seguida da um beijo estalado no rosto dele e entra em casa 

ela achou meio louco as coisas que ele disse mais ia pensar bem antes de falar com ele de novo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário