23 março 2013

corações feridos


Corações Feridos - Capitulo 10

 


 larga do meu pé ...
Depois que saiu da escola Lua e Pedro foram pra suas casas se arumar pra ir no shopping com Estela .Apesar de Lua nem queria sair com a irmã mais como ele tinha chamado ela num dava pra desistir 
Ela chega em casa vai pro seu quarto se toma banho se arruma e emtra no quarto se Estela sem avisar ,Estela ta falando no telefone 

Lua : eita desculpa ai num quis atrapalhar !(disse sem grasa)
Estela :num atrapalou nada só me da um minuto eu ja falo com vc Luh (ela tinha uma cara de que estava meia nervosa e queri chorar .ela disse tchau pra pessoa do telefone e continuou  ) e entao Luh pode falar ogora 
Lua: desculpa num sabia q tava no telefone ,mais e ai você vai querer sair comigo e com Pedro ou não?
Estela:claro que quero né mais so´nos dois ? você eu num quero ficar de vela hem (fazendouma cara)
Lua:relaxa poh vai mais pessoas né mais se você quizer poder chamor o meu cunhadinho querido (Estela fechou a cara pra ela )
Estela: dexa ela la sózinho ele prescisa pemçar um pouco 
Lua :nossa oque ele fez? 
Estela:nada não mais entao vou me arrumar ta bom !

Lua saiu do quarto e foi pra sala esperar Estela se arrumar ,quando lua saiu do quarto Estela recebe uma ligaçao 

Estela:fala logo oque tu quer ? to de saco cheio ja .
  ---: nossa porque ta assim comigo poh oque eu fis?
Estela:cara se ja ta me irritando né eu presciso de um tempo pra respirar num me dexa em pais .(tava muito nervosa )
 ---:nossa amor vai ficar assim mesmo comigo ! so por uma bestera que te falei ou fiz ?
Estela:ai quer saber esquese num to mais com raiva ta bom !
 ---:ta mais vamos no shopping hoje vai passar um filme legal acho que você vai gostar .
 Estela:quem te garante que eu vou gostar em , numca gosto das coisas que voce gosta .
 ---: é né mais sei que tu gosta de mim isso ja basta né .mais então se você num quer ir comigo vou sozinho ta?
Estela:fas oque voce quiser a vida é sua larga do meu pé e me dexa em pais ta 
 ---: nossa
                                                                                            Postado por: Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário