23 março 2013

Amor ou amizade


5º Capitulo


No final da aula
Mel on
Saí da sala e logo vi a Lua e o Chay, juntos... Como JUNTOS
Mel: Oii!
Lua: Oii Amiga!
Chay: Lu, to indo, não se atrasa.
Lua: Tabom Chay...
Mel: Chay! Eu estou aqui... - Olhei para a Lua – Indo? Oque que deu nele?
Lua: Você sabe oque que deu nele... Indo para um Happy Hauer com a turma.
Mel: E a minha carona? 
Lua: Acho que sua carona está vindo ai!
Pedro: Oi meninas!
Mel: Oi!
Lua: To indo Mel, se não vou me atrasar. 
Mel: Ta!! – Ela saiu e olhei para o Pedro – Fiquei sem carona.
Pedro: Você não está de carro?
Mel: Não, eu vim com  Chay e  a ia com a Lua. Mas eles saíram...
Pedro: eu te levo. 
Mel: Então ta, eu te digo onde que é
.
Pedro: Não mesmo, sabe por que?
Mel: Por quê?
Pedro: Por que você tem que pagar antes.
Mel: Ah é? E qual é o pagamento?
Pedro: Um Beijo. Você me da, ou vai de taxi?
Mel: Hum, me deixa pensar.
Pedro: Não. – Me agarrou e me deu o beijo.
Respirei fundo de novo.
Mel: Vamos!
Pedro: Claro!
A caminho
Mel: Hum, entra naquela rua ali. – Explicando para ele onde era minha casa.
Pedro: Você só vai me explicar, não vai conversar?
Mel: Hum, puxa conversa!
Pedro: Então ta, sai comigo hoje?
Mel: Para onde?
Pedro: Surpresa!!
Mel: A é surpresa? Então ta! Que roupa que eu devo vestir então?
Pedro: Qualquer uma, você é linda de qualquer jeito.
Mel: Pronto chegamos. Quer entrar?
Pedro: Acho que não, te pego às 5 da tarde, ta?
Mel: Então até depois lindo. – E dei um Beijo nele.
Pedro: Até, minha linda.
Mel: Quem disse que sua?
Pedro: seus olhos. Tchau.
Continua...


N/A: Eai estão gostando???
Comentem

Um comentário: