28 março 2013

corações feridos

capitulo 24



mais tarde na casa de Sophia ,mel estava la com Sophia falando Sobre oque tinha acontecido

Sophia: ei mocinha você tem que parar de brigar com a luh toda hora por besteiras 
Mel: caramba vai ficar do lada dela agora é ?
Sophia:calma ai senhorita eu só disse pra vocês pararem de brigar 

Mel mudou de assunto e depois voltou 

Mel: Sophia eu sei que estou errada por brigar com ele toda hora (meia triste )
Sophia:e´né poderia ter pensado nisso antes 
Mel: e´eu sei eu vou falar com ele e pedir desculpa ta 
Sophia: ta mais não briguem muito ,espero que voltem a ser amigas como antes
Mel:é eu também mais você não ia intender o porque de tanta briga 
Sophia:(realmente não intendeu o comentário de mel )oxé porque oque foi que você fes ?
Mel: a eu impliquei com ela por causa do Peh
Sophia:hum que estranho!
Mel:estranho oque ?? 
Sophia:hum você que disse que nunca ia chamar ele de Peh porque não tem liberdade com ele .
Mel:é mais eu mudei poh
Sophia:como você virou amiguinha dele ?
Mel:(pensou muito no que dizer )é podemos dizer que sim nê 

e elas logo mudaram de assunto ''Mel não sabia como fazer não aguentava mais guardar o segredo da amiga ,mais ela sabia que tinha que contar no momento certo ''

Com Lua:

Lua estava em casa com Estela e o namorado ''cunhado de lua '' 

Estela:e ai se resolveu com seu love (agarradinha com o namorado )
Lua:é podemos dizer que sim (sem animação)
Estela: então porque você ta assim?
Lua:ai eu num sei bem se gosto mesmo dele (falou pensativa )
Estela:nossa mais se não sabe tem que descobrir logo ta 
Lua:hum e porque ?
Estela:ele disse que tem duas coisas pra te falar 
Lua: idia oque isso tem aver
Estela: bom uma das coisas e´que ele vai pedir pra namorar com você 
Lua:(se anima um pouco )e a outra coisa 
Estela: Ai é com ele ,porque ele não quis me dizer disse que era só entra vocês dois (fazendo uma cara )
Lua:hum que legal ,vamos fazer oque agora ?
Estela: (estava se levantando) bom você eu num sei mais eu e o Alan vamos pra casa dele (fes uma cara de safada )
Lua:(começa a rir) nossa vocês não tem geito mesmo bom vou pra meu quarto 

depois que lua foi pro quarto a irmã foi pra casa do namorado 


Nenhum comentário:

Postar um comentário