28 março 2013

corações feridos

capitulo 23



Só estou sendo realista ..
depois da conversa eles ficaram como antes grudados nos intervalos entre as aulas ,e Pedro ficou pensando muito em tudo oque lua avia dito ela tava certa .
e ele ia tomar coragem pra pedir  lua em namoro .

com Sophia e Mel

Sophia: ai mel que bom que eles se entenderam nê 
Mel:(estava meio destra ida ) quem ?
Sophia: a lua e o pedro
Mel:hum eles tinha brigado foi ?
Sophia: nossa você num ficou sabendo 
Mel: logico que não poh nem falo mais com a lua
Sophia: vocês duas são iguala duas crianças vivem brigando depois voltam a se falar de novo 
Mel: hum ta bom, mais me fala logo porque eles brigaram ?
Sophia: frescura da lua porque ele fez uma coisa que ela não quis 
Mel: ata ate já sei oque foi nem precisa falar oque é

ai elas continuaram a conversar e lua chega pra falar com Sophia mesmo ela não estando falando com mel ela não ia deixar ,Sophia de lado

Lua: oi Sophia (olha pra mel e fala com ela por educação )oi mel
Mel: oi
Sophia : ai luh me conta logo vocês voltaram nê ?
Lua: sim ,eu vou continuar ficando com ele (sem animo)
Sophia: e ai ele já pedido pra namorar com você ?
Mel: (da uma risadinha ) você acha que vai dar certo eles namorando ?
Lua: e porque você acha que não daria certo ?(ficando nervosa)
Sophia:a vocês não vão brigar aqui nê 
Mel: não Sophia ,não vou brigar só vou disser oque eu penso 
Lua: ta tudo bem então oque você pensa ?
Mel: eu acho que nunca vai dar certo porque o pedro vivi em confusões , e vivi cheio de meninas atrás dele e você é muito ciumenta e tem muitos outros motivos
Lua: eu acho que você ta com inveja 
Mel:(da uma risada debochando ) nossa mais do que 
Sophia: mel para com isso agora deixa de ser chata já esta se sornando estraga prazeres
Mel:claro que não
Lua: então oque é ?
Mel: só estou sendo realista 

e lua estava muito nervosa queria bater em mel não aguentava mais . a sorte e que Pedro estava perto. quando lua vai pra cima de mel ele logo vai separar a briga delas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário