28 março 2013

corações feridos

corações feridos

capitulo 21 e 22




     como assim nada ?? 

Lua vai pro quarto com a sesta de chocolate e Sophia estava esperando curiosa 

Sophia: quem era hum ?
Lua: para de ser besta você sabe muito bem quem era ta 
Sophia:e oque ele te disse vocês vão voltar ?
Lua:voltar com que nunca tivemos nada (quis mudar de assunto) quer um chocolate ?
Sophia: quero e não muda o assunto fala logo vocês vão ou não ?(pegando o chocolate)
Lua:ai eu não tenho que voltar nada  com ele nunca tivemos nada serio

Estela entra no quarto pega um chocolate e senta na coma do lado de Sophia

Estela:qual é o assunto ?
Lua: curiosa e folgada  hem você num acha !
Sophia: affs lua hoje você ta chata
Estela: nossa só hoje eu acho isso sempre
Lua: muito engraçado (deu a linguá)
Sophia: ai para com isso Estela eu tava falando pra ela voltar com Pedro
Estela : hum e ela vai voltar nê ?
Lua: voltar com oque eu nunca tive nada serio com ele ? vocês são muito chatas
Sophia : vocês já estão ficando a mais de dois messes isso num é nada ?
Lua: ai para claro que não é nada seria algo se ,fosse um namoro mais num é então num é nada
Estela: mais você é muito besta mesmo ele ia pedir pra namorar com você naquela noite
Lua: ta bom finjo que acredito
Sophia: serio ?
Estela: logico ele ate falou comigo mais teve uma coisa que num deu certo por isso que ele não te
disse nada
Lua:serio (ficou meio com fusa )
Estela: sim mais agora ta na hora de vocês irem pra escola vão se atrasar vai logo

elas pegaram as coisas se arrumaram e e foram pra escola
chegando la Pedro estava com os amigos e logo foi falar com elas

Pedro: oi Sophia(de um bejinho na bochecha )oi luh (da ia dar um selinho mais ela vira )
Sophia: oi lindo eu vou ali falar com a mel e vocês podem com versar
foi andando
Pedro : pronto quero minha resposta
Lua:(finge não lembrar ) sobre oque ?
Pedro :luh você sabe muito bem sobre oque é
Lua: tudo bem (respira fundo) eu ainda tenho que pensar não deu pra pensar direito ainda
Pedro: serio ?
Lua:sim não deu pra pensar
Pedro : nossa você não vai me desculpar ?

eles vão andando e senta num banco um de frente pro outro

Pedro: então lua sim ou não ?
Lua: tabom Pedro desculpo sim
Pedro: que bom (vai se aproximando pra bejala )
Lua: calma você ta fazendo oque ?
Pedro: como assim oque vou te beijar
Lua: e porque
Pedro: porque sim nos estamos juntos
Lua: não, não nos estamos juntos como amigos você ta achando oque ?
Pedro: nossa e esse tempo todo não significou nada ?
Lua :eu vou pensar nisso OK
Pedro : não eu quero ficar com você ,ou melhor continuar ficando com você
Lua: nossa só ficar que coisa nê e você ainda me pergunta se não significou nada
Pedro: como assim e esse tempo todo juntos ?
Lua:noa foi nada ué , nos estávamos apenas ficando não namorando, se tiveremos namorando ai sim ia poder disser que foi alguma coisa
Pedro: como é ?
Lua:é porque não era serio se fosse ai sim eu ia poder disser que foi algo
Pedro:nossa luh então você ta dizendo que num quer mais ficar comigo ?
Lua: não é isso mais se você quiser continuar no nada comigo tudo bem .
e deu um beijo nele
lua :vamos continuar assim OK
Pedro : você num me lava a serio
Lua: logico que estou só ,e tudo bem nos vamos continuar ficando ta

lua não sabia direito o porque ela fes aqui mais talves ele se tocasse e pedisse logo ela em namoro pra oficializar o lance dos dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário