28 março 2013

corações feridos

  capitulo 25



Chay saiu do trabalho e foi derreto pra casa de seu amigo Arthur ele chaga la ee...

Arthur: e ai cara tudo bem ?(dando entrada pra chay entrar )
Chay: Ei ta afim de sair hoje (sentando no sofá)
Arthur:(deita no outro todo largadão ) Hum depende poh
Chay: oxé depende de que ?(achando estranho porque Arthur nunca recusava )
Arthur: se for so´nos dois nem quero mais se for pra sair com umas gatas ai sim (sorrindo)
Chay:(da risada) você num tem geito mesmo nê
Arthur: fazer oque num tenho culpa se eu gosto de mulheres nê (sorrio safado )
chay:pode parando de fazer essa cara de safado pra mim
Arthur: ta bom poh
Chay: mais então eu tava pensando em chamar o Sophia pra ir com a gente
Arthur: quem ?
Chay: a loirinha você num lembra
Arthur: ata aquela que tu e gamado ?
Chay: ela mesmo
Arthur: oxé ta louco eu nem vou
Chay: porque ? tem algo contra ela ?
Arthur: é claro que nao nê mais simplismente eu nem estou afim de virar vela pra ninguém
chay: hum só por isso ?
Arthur: logico , e outra cara hoje eu ainda num peguei ninguém
chay:nao seja por isso cara (brincando) olha eu aqui num me pega porque num quer aproveita que eu to facinho pra voce (começou a rir 0
Arthur:(entra na brincadeira )Sabe que eu ia adorar né , mais voce num faz meu tipo infelizmente
Chay: nem voce o meu (os dois começam a rir feito loucos )
Arthur: ta bom mais eu num vou nao so vou se voce chamar uma gata pra ir comigo
Chay: cara chato me (arthur concorda com a cabeça ) Mais eu vou chamar a lua
Arhur: quem é essa ?
Chay: a amiga da sophia
Arthur: opah (se animou ) mais voce conhece ela ?
Chay: logico que conheço poh , ela é super gente boa  e bem legal , eu ate pegaria ela
Arthur: ta cala a boca eu fico com ela e voce fica com a Sophia
Chay: ei cara vai com calma ta ,voce so vai ficar com ela se ela concordar (arthur olha com uma cara )porque a lua e´minha amiga
Arhur: oque tem cara voce nunca liga quando eu pego suas amigas
Chay: acontece que num é qualquer uma ata (arthur faz uma de intediado ) ela é super legal e eu num quero que voce force ela a fazer nada ta!
Arthur: ta bom pai


Nenhum comentário:

Postar um comentário