16 março 2013

corações feridos

capitulo 4
No dia seguinte na escola Lua estava com Sophia e Melanie conversando, quando Pedro se aproxima das meninas e as cumprimenta. 

Pedro: Oi meninas - sorri olhando para Lua - Eai Lua, vamos?
Lua: Pra onde? - Responde Lua não entendendo.
Pedro: A galera ta te chamando - Aponta para onde os amigos estavam - Ou você não quer ir falar com eles?
Lua: Não. claro que quero. Vamos então né.

Eles vão até onde os amigos de Pedro estavam e Sophia e Mel se olharam, estavam achando estranho Lua está andando com Pedro, e seus ''amigos''.

Sophia: Nossa, o que deu na Lua pra ta andando com Pedro e a galera dele? - Sophia olha para Mel que mantia uma expressão de surpresa.
Mel: Eu não sei, mas será que ta rolando alguma coisa entre eles?
Sophia: Acho que não. Ela não me falou nada.
Mel: Verdade.
Sophia: É. Mas eu não gostei de ver a Lua com esse garoto, por que todo mundo sabe que o Pedro é o tipo de garoto errado, que só da mancada e arruma confusão.
Mel:Ela também arruma confusão - Diz Mel e Sophia gargalha - E outra, a Lua sabe muito bem quem ele é.
Sophia:Eu vou perguntar pra ela se ta rolando alguma coisa entre eles. - diz Sophia observando Lua e Pedro juntos.

Lua continuo com Pedro durante o horário de aula e na hora da saída eles foram embora juntos. E foi assim durante a semana toda, eles passavam o tempo todo juntos. Enquanto Sophia, conhecia ainda mais Chay, e a amizade deles aumentava ainda mais com o tempo. E Lua? bom.. Ela se afastava das amigas aos poucos e se aproximava mais de Pedro e seus amigos.




2 comentários:

  1. Posta mais caps grandes...MAIS to amando!!!!!

    ResponderExcluir
  2. bom eu estou amando a web novela coraçoes feridos, mas cade o arthur na historia, hein.

    ResponderExcluir