17 março 2013

Amor ou Amizade



3º Capitulo



Pedro a largou lá e venho na minha direção...
Pedro: Oi, você é?
Mel: Melanie Fronckowiak. E você? – Me fiz de desentendida.
Pedro: Pedro Cassiano. Posso te chamar de Mel. – Deu um sorriso Lindo.
Mel: Pode. – E sorri.
Pedro: Vamos da uma volta.
Olhei para Lua
Mel: Espera um pouquinho vou falar com a minha amiga.
Pedro: Claro.
Fui até Lua que estava um mais atrás.
Mel: Lu ele me chamou para dar uma volta, eu vou lá?
Lua: Vai Mel, não deixa o menino esperando!!
Fui até Pedro que estava mais na frente.
Mel: Vamos?
Pedro: Claro.
Mel: Você namora a Sophia Abrahão?
Pedro: Namorava! – Me olhou serio – Mas vamos mudar de assunto. Eu sempre achei que namorava o Chay Suede..
Mel: Não nós somos só amigos.
Falando no Chay ele aparece.
Chay: Oi Melzinha, e o lanche de nós quatro, babo?
Mel: Chay! – Olhei bem sério nos olhos dele.
Ele saiu um pouco triste.
Pedro: Melzinha?!
Mel: Pedro, por favor!
Pedro: Oque? Ele te chama sempre assim?
Mel: Nós somos amigos desde o primário. Você faz faculdade de que? – Perguntei como eu não soubesse.
Pedro: Engenharia. E você.
Mel: Cinema, você faz junto com o Arthur Aguiar...
Pedro: É. Você conhece bastante gente aqui na faculdade?
Mel: Não o Thur é amigo da Lua e do Chay.
Pedro: Thur? Nossa você chama as pessoas só por apelidos?
Mel: Não, só quando elas pedem. – Eu ri
Pedro: Hum. Você quer lanchar?
Mel: Quero! - Ri de novo.
Pedro: Vem eu pago para você.
Mel: Não precisa. Eu tenho dinheiro.
Pedro: Para de ser boba.
Mel: tabom!
Fomos até a lanchonete.
Pedro: Oque você quer?
Mel: Hum... Pode ser um Calzone e um suco.
Pedro: Para mim também.
A moça foi fazer.
Pedro: Quanto deu?
Moça: 10 reais.
Pedro: Aqui. Vamos Mel.
Pegamos nosso lanche e sentamos numa das mesas.
Pedro: Quantos anos você tem Mel?
Mel: 19. E você? – De novo perguntado como eu não soubesse.
Pedro: 20. – É seu primeiro ano?
Mel: É.
Pedro foi chegando mais perto de mim enquanto conversamos...
Continua...

2 comentários:

  1. bom a web novela amor ou amizade esta muito legal, mas cade o arthur na historia, hein.

    ResponderExcluir