16 março 2013

Amor ou Amizade


                                                  2º Capitulo


Mel on

Estranho, o Pedro olhou para mim enquanto eu e Lua estávamos indo para sala. Fiquei o primeiro tempo inteiro pensando nisso...

No Intervalo

Lua: Oi Melzinha, como foi o primeiro tempo? – Lua falou me acordando dos pensamentos

Mel: Oi Lua, foi bem... Quem é?- Falei olhando para o garoto ao lado dela.

Lua: Esse é o Arthur Aguiar, mas eu prefiro Thur... - Rimos os três juntos.

Arthur: Oi Mel, muito prazer.

Mel: O prazer é todo meu. – Disse sorrindo.

Arthur: Eu estudei com a Lua, e com o Chay também. Ele e meu melhor amigo.

Na mesma hora Chay chega.
Chay: Oi Mel!- Me deu um beijo na bochecha- Eai Thur – Cumprimentou o Arthur. – Oi Lua.
Mel: Vamos lanchar todos juntos então?
Lua e Chay: Acho melhor não.
Arthur: Mel, esses ai ainda vão ser muito amigos. – disse e nós rimos.
Mel: É verdade Arthur!
Arthur: Thur Por favor.
Mel: Então ta Thur.
Eu puxei o Chay e o Thur a Lua.
Vamos - Dissemos juntos
Mel off
Chay on
A Mel estava estranha, pensativa.
Chay: Mel você esta bem?
Mel: Sim Chay.
Lua: Mel!
Mel: Lua vem cá.
Elas saíram.
Thur: Chay fala logo para ela, cara.
Chay: Arthur, você nem sabe de quem ela gosta!
Thur: Pela sua cara.
Chay: Pior que é? E oque será que ela foi falar para a Lua?
Thur: Essas ai!!
Eu vou atras dela, pensei quando a vi sair!!
Chay off
Mel on
Falei para Lua
Mel: Lu, O P- pê - Pedro. E- e - ele o - lho –u... - Ela me cortou
Lua: Para você?- Disse dando pulinhos.
Mel: É!!! – Acompanhei os pulinhos dela. – Olha lá Lúh- Apontei para Pedro e Sophia.
Eles estavam Brigando.
Lua: Pedro e Sophia brigando. Agora eu quero ver ela se achar. – Rimos juntas.
Pedro a largou lá e venho na minha direção...

Continua!!Quero comentários!!

2 comentários: