16 março 2013

Amor ou Amizade

1º Capitulo




Mel On
Primeiro dia na faculdade, como eu to ansiosa, meu Deus me ajuda a escolher uma Roupa... A Lua Chegou graças a Deus.
Mel: Oi Lu, ai não sei que roupa que eu visto.
Lua: Calma Mel é só a faculdade.
Ela disse isso porque ela estava super Linda. Look da Lua
Mel: Há você diz isso porque está linda...
Lua: Veste esse aqui Mel.  Look da Mel
Também, o look que a Lua achou ficou lindo, mas sozinha eu não consigo achar nada que preste no meu guarda- roupa.
Mel: Ai Lu, se não fosse você ia ficar horas aqui e não ia achar nada. Brigada amiga. – Falei dando um beijo na Lua.
Lua: Ta. Então vamos! – Disse me empurrando.
Mel: Espera o Chay disse que ia com a gente.
Lua: Mel, você sabe que ele não gosta de mim.
Mel: Para de bobagem Lua.
Lua: Mel é serio.
Mel off
Mel: Luinha o Chay chegou vamos!
Lua: Vamos!
Desceram as escadas.
Chay: Oi Melzinha! Oi Lua.
Oi Chay – Dissemos juntas.
Mel: Vamos!
 Lua: Eu vou no meu carro.
Mel: Então ta.
Chay on
Cheguei na casa da Mel, O carro da Lua estava lá, buzinei e sai do carro. A Mel e a Lua desceram. Cumprimentei-as, e fui para o carro.  Lua disse que ia no carro dela, melhor assim.
A Caminho.
Chay: Mel, como você está no primeiro dia na faculdade?
Mel: Bem! Um pouco nervosa.
Chay off
Mel on
O Chay estava um pouco estranho, acho que estava nervoso. Chegamos na Faculdade. E a Sophia já estava lá, com uma roupa super rosa, novidade. Look da Sophia
O Pedro também, eles estavam juntos, o Pedro estava Lindo. Como sempre.
Chay: Olha Melzinha, o idiota do Pedro e patricinha da Sophia.
Mel: Ela é patricinha, mas ele não é idiota.
O Chay adorava falar do Pedro para mim. Meu Deus parecia que ele não queria que eu chegasse perto do Pedro.
Lua: posso atrapalhar a conversa?
Mel: Oi Lua!
Chay: Pode Lua eu já estou de saída.
O Chay e a Lua adoram se bicar, mas àquela hora era diferente, o Chay não estava saindo por causa dela, era por causa de mim.
Mel: Ai Lu, o Chay ta estranho.
Lua: É né?
Mel: Que foi Lu?
Lua: Nada.
Mel: Lua Maria eu te conheço!
Lua: Mel você sabe que não é nada, é só a Paty da Sophia, ela se acha.
Mel: É verdade.
Lua: Vamos para nossas salas se não vamos nos atrasar.
Mel: Vamos sim Lu!

Continua...

Um comentário: