24 março 2013

corações feridos

Capitulo 16.


Lua passou a noite  na casa da Sophia elas iam passar a noite todo fofocando

Sophia:que pena que a mel não quis vir pra ca´né ia ser legal nos três juntas 
Lua: a nem ligo mesmo eu briguei com ela (bufou )
Sophia: nossa de novo poh , qual foi  o motivo dessa vês ?
Lua:(faz uma cara ) a ela ficou falando que eu não ia dar certo com Peh e disse que nos 
íamos terminar em menos de um més 
Sophia:mais vocês ainda não estão namorando 
Lua : eu sei ela disse que nem ai adiantar porque nem ia dar serto
Sophia: a você sabe que ela faz isso pra te irritar nê !(olhou pra lua mais ela não falou nada ) deixa de ser besta não liga não ta bom 
Lua : é eu sei ela ta com inveja não ligo mais pra oque ela fala , nem to mais falando com ela 

mudaram de assunto depois elas tomaram banho e quando elas estavam comendo pedro liga pra lua 

Lua: com licença meu celular esta tocando tenho que atender (disse pros pais de Sophia que estavam jantando junto com elas )

Lua: Alo pedro aconteceu alguma coisa ?
Pedro: nossa amor eu te liguei pra ouvir sua vos , e eu ia perguntar se você que sair comigo agora ?hum 
Lua: a que pena hoje não da ta bom desculpa 
Pedro:(desanimado)porque você num quer sair comigo hoje :
Lua: é porque eu num estou em casa 
Pedro: ata claro desculpa então 
Lua:mais amanha você pode vir me buscar na casa da Sophia e nos ficamos o dia todo juntos OK 
Pedro:(meio desanimado) hum mais eu queria hoje (fazendo manha ) mais tudo bem , e eu tenho uma coisa muito importante pra te falar 
Lua:hum oque é posso saber ?
Pedro: não pode não , mais o sua irmã disse que você vai gosta 
Lua:ta bom então ate amanha beijo (desligou o telefone )

depois ela foi pro quarto de Sophia e ela já estava esperando e muito curiosa 

Sophia :hum oque o pedro queria em ?
Lua:nossa como você sabia ? a ta bom ele queria sair hoje 
Sophia : nossa mais já ta tarde nê ! ou ele queria...(pensou em maldade )
Lua: nossa que horror para de ser maliciosa ta bom ele quer falar comigo uma coisa importante ta bom (mostra a linguá)
Sophia:ta bom desculpa ta não falo  mais nada 

depois elas ficaram vendo filmes e foi a veis da Sophia receber ligação 

Lua: se telefone ta tocando 
Sophia: hum atende pra mim que eu vou no banheiro trocar de roupa 
Lua: OK (pegando o telefone )

---:oi amor tudo bem ?
Lua:(estranhou ) oi não é o Sophia não é a lua !quem é ?
---: atam oi amore e´o Thiago ou já esqueceu da vos do seu amigo em ?
Lua: han oi Tih desculpa ta então a sua princesa esta ocupada agora ta 
Thiago: não tem plobelma eu só ligue pra disser que amo ela ,e pra dar boa noite pode falar pra ela isso ?
Lua: Claro que posso tih mais você continua fofo nê 
Thiago: é nê oque eu posso fazer é mui jeito (da risada)
Sophia sai do banheiro e pega o celular
Sophia: oi amor tudo bem ?
Thiago: tudo ótimo única coisa que ta me matando e´a saudade amor
Sophia: ai




Nenhum comentário:

Postar um comentário