24 março 2013

corações feridos

 Capitulo 17.


Oque ela ta fazendo aqui??
no dia seguinte lua acorda antes de Sophia e se arruma e espera ,Sophia acordar 
quando Sophia acorda acha estranho lua já estar toda arrumada mais não fala nada vai tomar banho logo pra tomar cafe ,

Sophia: (entra na cozinha  ) nossa oque aconteceu pra você ter acordado tão cedo ?
Lua: nossa eu não acordei cedo foi você que dormiu de mais ta bom
Sophia: claro que não
Lua: olha a hora já e´quase 12:00 me fala uma coisa que hora você foi dormir 
Sophia:(pensou ) a não sei acho que umas 02:00 da manha 
Lua: nossa oque você e  o Thiago tanto falam no telefone em ?
Sophia: não te interessa

der repente o campainha toca e Sophia corre pra atender  era mel ela entra e lua olha com uma cara pra ela 

Sophia: oi mel pensei que você fosse vim mais tarde 
Mel: não era essa hora mesmo ta 

lua puxa Sophia pra cozinha 

Lua : oque ela ta fazendo aqui?
Sophia:era pra ficar nos trés juntas o dia entero 
Lua:ata mais eu já to indo em bora ta 
Sophia:nossa só por isso ?
Lua:não eu já tava indo ta 

pegou as coisas e foi pra porta 
Lua: Tchau Sophia 
Sophia: já vai ?
Lua:sim o Pedro já chegou 
Sophia:então ta beijo

lua estava fechando aporta e mel disse 
Mel:vai tarde


Nenhum comentário:

Postar um comentário