23 março 2013

''Aviso Importante''





Oii Oii Gente!! 
''Momento Kéfera U_U''
Bom queria avisa a vocês que não estou postando muito as web's por que to sem tempo pra NADA na minha vida ultimamente,tá tendo vááários simulados na minha escola e isso tá ocupando muito meu tempo por que tenho que estudar ¬¬ e se eu não tiver nota alta nos simulados minha mamis tira meu pc de mim e ai é que não vou postar mesmo , então espero que me entendam e não me Matem o.O KKK" Brink's amanhã a tarde recompenso vocês em TODAS as web's e tenho uma notícia boa pra vocês agora essa semana só vou ter um único dia de aula \õ/ mais tempo pra postar pra vocês U_U queria também saber o que estão achando da web' GAROTAS S.A ?!? porfavor comentem a opinião de vocês Importante# por que só vou postar a web' se tiver comentários ;3 então é isso Bjoooooooook's meus Amores *u* até amanhã a tarde AGenteSeVer# ;;*

2 comentários: