23 março 2013

Diário de uma Adolescente Estranha

06/01/2013


Oi diário!! Hoje falei com o Arthur sobre aquela garota!!

Flash Back onn

Eu estava assistindo alguma cisa na tv no mundo da lua(literalmente)!!
Arthur: Oi N...- Parou - Lua... - Sentou do meu lado e eu me afastei um pouco e desliguei a tv - Podemos conversar?
Eu: Devemos Arthur - Virei para ele - Eu sei que não sou sua namorada nem nada - Respirei devagar - mais depois daquele beijo e do que você me falou - respirei fundo - E aquela garota........
Arthur: A Pilar foi uma paixãozinha de criança agora esquece ela... - Ele me olhou, olhou para os lados e me beijou
Eu: Agora ok, ela foi só isso? - Olhei e ele deu um sorriso confirmando - Agora vamos fazer alguma coisa?
Arthur: Que tal piscina? - Eu sorri boba
Eu: Uhum!!!
Eu ele fomos para o quarto juntos até aparte que os corredores se separam...
Arthur: Nos separamos aqui.. - me deu um selinho..
Fui para o quarto coloquei meu biquíni e um blusão por cima.. de manga curta obvio..
E fui até a sala o esperar
Eu: Thur vamos?
Arthur: Vamos meu amor- Ele saiu correndo do corredor e me levantou do chão..
Eu: Para me solta.. - disse batendo de leve em suas costas!!
Arthur: Tabom agressora - Ele rio da minha cara - Vem vamos - ele pegou na minha mão e fomos para a piscina!!
Flash Back off



Nenhum comentário:

Postar um comentário