02 maio 2013

'' A Cabana ''




Capítulo 10



Créditos:Leh Cullen/Bah



                                                          Amigos!!!!

– Você não me disse que tinha lobos por aqui. – eu disse com a voz chorosa enquanto eu estava com o rosto enterrado em seu peito, eu ainda estava muito assustada.

– Você não perguntou. – ele disse passando as mãos em minhas costas gentilmente, tentando me acalmar. Relutante, me afastei dele.

– Eu tinha me perdido, então sentei em uma arvore para descansar e acabei dormindo, acordei e já era quase de noite e ouço uivos, eu quase morri de medo! Nunca mais vou embora daqui! – eu disse tudo em um fôlego só.

– Então teremos que chegar a um acordo. – ele disse calmo.

– Que acordo? – perguntei.
– Que tudo o que acontecer entre nós dois foi porque ambos queriam e nada de ficar tacando a culpa em mim depois. – ele disse e eu corei de vergonha.

– Me desculpe. – eu disse tímida... Então quer dizer que ele esperava que acontecessem mais coisas entre nós? Hmmm, interessante isso, muito, mas muito interessante mesmo.

– Você não concordou. – ele disse.

– Tudo bem... – eu disse meio relutante. – Mas nada de avançar o sinal ok! – eu disse a minha única regra.

– Como assim? – ele perguntou confuso.
– Eu ainda não estou pronta para... Ah você sabe! – eu disse e senti meu rosto pegar fogo. Eu não sabia como eu conseguia estar falando disso com um estranho, mas eu me sentia totalmente à vontade com ele e de alguma forma eu sabia que podia confiar a ele a minha vida.

– Eu não pretendo fazer nada que você não queira também, eu nunca te forçaria a nada. – ele disse calmo e pude senti um leve toque de humor em suas palavras.

– Ok. Agora eu quero comer alguma coisa, tou morrendo de fome! – eu disse jogando minha mochila no chão e indo na direção do fogão. Meu estomago gritou de fome ao ver uma sopa de legumes ali. – O cheiro esta ótimo. – eu disse.

– Que bom que você gosta. – disse ele atrás de mim e meu corpo inteiro teve um arrepio involuntário.
PDV Lua

Depois de comer eu fui me deitar. Tirei meu tênis e me esparramei na cama pensando no que ele havia me dito. Será que ele esperava que acontecesse algo mais intimo entre nós? Será que eu dei a entender que eu também queria? Ou o meu comportamento dessa manhã me entregou? Claro, eu não podia negar que ele era um tesão, mas eu não era esse tipo de garota, que dorme com qualquer um... O que aconteceu hoje e ontem foi pura e simplesmente perda de controle, eu não tinha comando do meu corpo, ele queria algo e eu dei!

A quem eu estava querendo enganar, eu também quis aquilo, mas não significa que eu vá fazer mais do que aquilo com ele!

– Então... – ele falou me encarando lá da sua poltrona.

– Então o que? – perguntei olhando-o.

– Porque você esta fugindo mesmo? – ele perguntou.
– Porque meus pais querem que eu case com um cara que eu não amo. – eu disse.

– Mas você não precisa fugir para isso, você já pensou em dizer “Não”? – ele disse.

– Você não conhece meus pais, “não” para eles não tem significado algum. – eu disse irritada. – A minha vida inteira eles me obrigam a fazer as vontades deles, que roupa usar, com quem conversar o que comer... Tudo! Não foi só por causa do casamento que eu fugi isso só fez a bomba explodir! Eu me sentia sufocada dentro daquela casa. –eu acabei contando para ele todos os meus motivos, eu só não sabia responder o porquê eu senti tanta confiança nele para fazer isso.

– Mas você não tem amigos para te apoiar? – ele perguntou.

– Claro que eu tenho, a Mel e o Micael me dão a maior força, mas o que eles poderiam fazer contra os meus pais? – perguntei e vi que ele se sentava mais ereto em sua poltrona.
– Como são esses seus amigos? – ele perguntou num tom muito interessado.

– Porque quer saber?

– À toa, gosto de julgar o caráter das pessoas. – disse ele.


– Bom... A Carla é uma força da natureza – eu disse rindo. – Ninguém consegue dizer não para ela, ela parece o Gato de Botas do Sherek com aqueles olhinhos pidões quando vê um sapato novo. – eu disse e ouvi uma risadinha vindo da direção dele. – Eu a amo, ela é a minha melhor amiga, fazemos tudo juntas! – eu disse. – Já o Micael... Ele é uma figura, faz todo mundo rir, mas é muito convencido se acha o cara só porque era o capitão do time de basquete da escola, ele e a Mel são únicos. – eu disse.


Continua...

#ComentemChocolates;;*                           ~Deixem a autora feliz~


qualquer dúvida sobre a fic ---->~Clique Aqui U_U~ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário