28 abril 2013

'' Garotas S.A ''





Capítulo 6



Pov's Lua:

Como de costume assim que eu e as meninas saimos das aulas fomos pra sorveteria em frente a escola , assim que sentamos eu ouvi um grito e não precisava virar pra saber de quem era.

- Blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanco ! - o Aguiar gritou estridentemente ao longe e todos os alunos da escola que estavam na sorveteria e no portão do colégio ficaram nos olhando.


- O que foi oh retardado ? não te devo NADA !!  por que está a minha procura ? - perguntei alto o suficiente pra todos ouvissem e logo deixei trasparecer no meu rosto um sorriso sarcastico.

- Você sabe muito bem por que eu to te procurando ! não se faça de cínica - ele falou com os dentes trincados.

- Eu ? cínica ? jura ? nunca querido , mais eu não tenho o costume de andar com os ''populares'' - fiz aspas com a mão na ultima palavra - então não posso saber o que você quer me procurando - sorri ironica pra ele.

- Sabia que esse seu sorriso ironico e esse seu sarcasmo me deixa ainda mais irritado - me olhou com raiva.

- Querido aprendam uma coisa , sarcamos é minha defesa natural , ironia e deboche meu hobbie favorito acostume-se u.u - soltei uma risadinha maldosa e ele me encarou com ainda mais raiva - mais diz ai cara o que queres ? - perguntei debochada.

- Por que você fez aquilo comigo hã ? só por que tirei uma mísera brincadeira com você , seja mais feliz Lua , brinca-se com todos sabia ? - falou com uma voz casual como se não tivesse me ofendido.

- COMO É QUE É ? FOI UMA BRINCADEIRA ? NÃO ME DIGA ? MUITO DE MAL GOSTO POR SINAL , VOCÊ É UM IDIOTA CONVENCIDO QUE ACHA QUE O MUNDO GIRA EM TORNO DE VOCÊ , MAIS EU TENHO UMA SUPRESA , ELE NÃO GIRA CARALHOO! E MAIS SE TU BRINCOU EU TAMBÉM BRINQUEI QUERIDO , NÃO GOSTOU , VEJA GRAÇA NA VIDA AGUIAR ! APRENDE QUE EU SEI BRINCAR MAIS MEU ARMAMENTO É MUITO PESADO E OUTRA NÃO GOSTA DE ''BRINCAR'' NÃO DESCE PRO PLAY E VOLTA PRO ÚTERO BABY !! - gritei , voando em cima dele que se assustou com a força das minha palavras e deu dois passos para trás enquanto Mel e Carla me seguravam pra mim não bater nele ¬¬ .

- Tá foi mal por ter te zuado , mais não precisava daquilo também ner ? - falou aquele filho de uma mãe.

- Sai daqui Aguiar , antes que eu enfie a mão na tua cara e faça um lindo desenho nela com minhas unhas - trinquei os dentes e olhei pra ele fuzilando-o. 

- Tá tá - bufou e saiu.

olhei pro lados praticamente a escola inteira nos observava , inclusive os amigos estupidos dele e as aquelas vadias ralés , huunf ' já estava com uma puta raiva que olhei pra elas e dei impulso nos pés como se fosse correr atrás delas , as idiotas sairam correndo na rua gritando pra mim não fazer nada , enquanto as outras riam da cara delas , olhei pra garotas e elas riram olhando pra mim , me deixei rir também e sentei ao lado delas voltando a tomar meu sorvete.

                                                     [...]

Pov's Arthur:

Fui tentar conversar com a Lua , achando que ia resolver tudo e faze-la desmentir a mentira que tinha ficado sobre mim , triste engano ela simplesmente debochou e gritou comigo , algumas de suas palavras me atingiram bastante por que na realidade ela tinha toda razão afinal eu tinha merecido por ter zuado ela , mais ela pegou um pouco pesado não ? acho que eu mereci mesmo =/ me aproximei dos garotos.

- Relaxa Thur vamos se vingar da estranha e sua trupe - Chay falou batendo no meu ombro.

- É cara relaxa , vamos pensar em um plano pra se vingar afinal ela pegou pesado dessa vez e merece - Mika falou.

- Vê-la o que vocês vão fazer em ? afinal pode tornar tudo muito pior - Biel falou pra nós que reviramos os olhos e ele ignorou nosso gesto.

Passou-se o resto da semana , com varias pessoas zuando o Arthur e ele revoltado com o que estava acontencendo , entrou a semana seguinte tudo normal com as garotas , já com Arthur e seus amigos nada ia bem as zuações continuavam até que chega sexta-feira vésperas da festa de formatura do 9° ano , que seria no sábado as 20:00 , todos estavam supe empolgados afinal na semana seguinte seria férias.

Pov's Lua:

Eu e as meninas estavam na minha casa conversando com a minha mãe sobre os nossos Looks pra festa de formatura , todas estavam animadas e faziam vários planos durante a festa e depois da festa pra gente , mais eu não tava tão animada assim afinal to com um pressentimento super ruim em relação a essa festa , o que será que vai rolar em ? #NervosaFeatTensa.

Pov's Arthur:

Chay e Mika convocaram uma reunião na minha casa as 14:30 por que tinha um assunto urgente a tratar comigo e com os outros , mais que eu não convocasse pra essa reunião o Biel , pois ele ia melar com tudo , fiz o que ele pediu chamei Harry , Rodrigo e Henry pra minha e casa e informei pelo o cel que os meninos tinha uma coisa seria a tratar com a gente , eles não puzeram dificuldades , quando deu 14:30 em ponto Chay , Mika , Harry , Rodrigo e Henry estavam parados a minha porta , deixei-os entrar e sentamos na sala.

- Bom não vou com suspense por que isso é muito gay , eu e Mika já temos um plano pra nos vingar da estranha e sua trupe por ter te feito passar aquela vergonha , elas vão pagar bem caro e se arrepender por isso , disse que não era pra chamar o Biel por que ele ia melar mais eu vou precisar muito de vocês e das gostosinha líderes de torcida pra nos ajudar e ai quem tpa dentro ? - Chay perguntou sorrido maldoso.

- TODOS - gritamos e gargalhamos em seguida.

- Então a vingança contra as estranhas está aberta \õ/ - Mika gritou rindo malicioso.

é isso ia ser um longo dia , mais ia valer a pena não ia ? é ia ! eu acho.


Continua...

Escrita:Larissa Albuquerque                       @LuAr_Eterno_Smp


#ComentemNutellas                                  ~Deixem a autora feliz~


qualquer dúvida sobre a fic ----> ~Clique Aqui U_U~

11 comentários:

  1. muito boa essa web parabens posta mais pfff to amando ela.

    ResponderExcluir
  2. Posta maais,amando simplismente.quando elas vao voltar lindas e derem a liçao nos meninos?

    ResponderExcluir
  3. Lari -_- Posta mais -_- KKKKKKKKKKKKKK <3

    ResponderExcluir
  4. maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. postaa mais, ameiiii esse capituloo!!!

    by:Carla Caroline

    ResponderExcluir
  6. maaaiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pfff

    ResponderExcluir
  7. heyy.. ja ta a muito tempo sem postar em !! posta uns 5 capítulos pra compensar eiin !!

    ResponderExcluir