23 abril 2013

Muitas Brigas e Um Amor



Cap. 7
Pov. Lua
...comecei ensaboando o chão até que  uma vadia,mais conhecida como Lisa,entrou com um short digamos,inapropriado para menores de 80 anos,e uma blusa que não tapava a metade do busto.
-Ei thur- disse ela com uma voz irritante.
-Oie Lisa- ele parou ,olhou pra mim,deve ter visto a cara feia que eu fiz,mais não ligou,voltou a falar com ela.- O que você esta fazendo aqui?
-fiquei sabendo que você teria de limpar o chão da escola com uma certa pessoazinha!-disse fazendo cara de nojo. Ai,eu vou pular no pescoço dela.
-é parece que o papo tá bom, mais temos que continuar limpando isso aqui!
- Minha querida,não se meta na nossa conversa- disse ela.
-“ não se meta na nossa conversa”-disse a imitando- você que vem aqui se oferecer pro Aguiar,enquanto nos estamos arrumando a escola.
-E você está com ciúmes?-perguntou ela.
-Claro que não eu-eu- disse gaguejando.
-ah não,você está gaguejando de mais.
-olha aqui....-e começou a briga.

Pov. Arthur
A Lisa chegou arrumando confusão! Ela não percebe que eu não quero nada com ela?! Mas pensando bem... tá muito engraçado a briga das duas. A Lua tá com ciúmes,disso tenho certeza

3 comentários: