26 abril 2013

AVISO MUITO IMPORTANTE !!





Bom gente eu to aqui pra explicar minha ausencia e da Jay , em primeiro lugar eu já havia comentado na C-box que eu estava doente por isso não estava postando , mais quando eu estava ficando melhor aconteceu um coisa muito triste e pessoal na minha família , Minha Bisavó faleceu =''( o que deixou toda a minha família deprimida e abalada e se fosse pra mim entrar aqui e deixar vocês tristes eu preferi nem entrar ;s , tanto é que eu ADM da página Portal CSI LuAr no facebook , a algumas semanas que eu não atualizo a pag de lá pelo o mesmo motivo , isso me deixou tão abalada de um tal forma que eu queria parar de escrever minhas web's Crepúsculo e Garotas S.A só que as minhas amigas conversaram comigo e me motivaram a não fazer isso por que afinal minhas web's valiam muito apena , e além disso por causa de vocês , que mereciam saber como a história acabaria e foi por vocês que eu criei força e coragem e não cancelei as web's , afinal as coisas não andam muito boas pra mim , LuAr ao invés de parar com essas palhaçadas deles de ficarem se provocando e assumirem logo que se amam , não , fazem pior , RebeldeS tá acabando e isso me machuca muito por que além de LuAr sou também Rebelnática e isso doí bastante numa fã , então espero encadecidamente e agradecidamente que não compreendam só a mim , mais também a Jay , por que o Primo dela também faleceu a algumas semanas atrás e ela também ficou visivelmente abalada , queria muito a compreenção de vocês por que ela tá bem chateada com algumas leitoras do blog porque ? Bem ela foi chamar atenção de umas das garotas da nossa equipe a Sasa e uma leitora criticou a Jay , argumentando que ela não podia simplesmente julgar a Sasa por não está publicando no blog se a mesma também não estava , isso magoou muito ela por que não é querendo ser estupida e ignorante com vocês , mas vocês não sabem da nossa vida pessoal e muito menos os problemas que temos nela , assim como não sabemos a de vocês , nós temos uma vida fora daqui , do mundo que dar calma a gente , vida que tem altos e baixos , então não critiquem a gente sem antes saber o por que das coisas , por que '' O peso das palavras , machuca muito mais que a dor de uma pancada ''. se nós do CFM colocamos uma equipe é pra justamente caso aconteça algo cuidem do blog pra gente , tá sendo uma falta de respeito até com vocês mesmos por que não está tendo atualizações no blog , a equipe não só funciona quando estamos presentes , mais também quando estamos ausentes , se você que é da equipe ficou doente ou aconteceu algo pessoal , entre em contato com as donas por favor , por que nós sabendo o motivo pelo o qual você não pode atualizar , não iremos chamar sua atenção, Poxa vida existe 3 pessoas na equipe e eu só vi até agora atualização da Vih enquanto estamos ausentes , que isso gente ? cadê as outras ? o que foi que ouve ? cadê o compromisso de vocês ? nós colocamos uma equipe mais queremos RESPONSABILIDADE , vocês deram a palavra de vocês SE COMPROMETERAM a fazer as postagem , POXA CADÊ A PALAVRA DE VOCÊS ? , se aconteceu algo POR FAVOR eu estou IMPLORANDO POR FAVOR AVISE !! , francamente isso é pedir pra acabar com uma equipe D: e eu e a Jay não queremos isso , cara pensem BEM MUITO BEM POR SINAL se querem continuar na equipe se COMPROMETAM de verdade , sejam RESPONSAVEIS POR FAVOR , isso é uma GRANDE FALTAM DE RESPEITO com TODOS os leitores do Blog , se vocês estão ficando sem tempo ,façam um grade de horários pra postagens , assim não corre riscos de tumultos e muito menos você ser posto pra fora da equipe , cada um faz o horário que fique melhor pra você , E isso é bastante chato você esperar por apoio e não receber nem 1% de compromisso...

#ChaytiadaFeatMagoada com algumas coisas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário