20 abril 2013

"A Nerd Perfeita"

                                                                        1 Capitulo

Londres-07:00 da manhã-2 de Fevereiro-Mansão dos Blancos

 Pov.Lua.On

Acordei com a luz do sol sobre meu rosto,que vinha da varanda e logo pude sentir com delicadeza, o leve vento que passava sobre meu corpo.Quem sou eu?Sou Lua Blanco,tenho 16 anos,sou irmã mas nova da Sophia(16 anos) e da Melanie(17 anos),sou filha da Kate e do Edward.Apesar de ser filha de dois milionários,não sou um tipo de "patricinha" ou "popular" como minha irmã é.Afinal não é pra menos,sou a "nerd" do colégio,todo mundo olha diferente pra mim..tenho até "apelidos" como,esquisita,sem sal..me sinto triste,mas não me defendo nunca.Sou totalmente diferente da minha irmã Sophia,ela tem tudo..é popular,linda..é o tipo de garota que todos os meninos gostam.Muitas pessoas mal acreditam que somos irmãs,imagina uma nerd irmã de uma garota linda e popular.Mas a Soph sempre está me defendendo,sempre está do meu lado..sempre que eu preciso,ela está.Eu sou a única garota no colégio que usa o uniforme acima do joelho,coisa que nenhum garoto dar atenção.Peguei me celular abaixo do travesseiro e logo me assusto com a hora,já era pra mim está tomando banho e logo hoje primeiro dia de aula no 1 ano.Logo dei um pulo da cama e corri pro banheiro,tomei um belo banho,e me troquei rapidamente vestindo meu uniforme:uma saia acima do joelho,meu óculos de grau,uma blusa manga-longa e uma sapatilha.Penteei meu cabelo o deixando preso e coloquei um batom cor nude,coloquei meu perfume,peguei minha mochila e pronto..eu já estava pronta.Desci a todos já estavam na mesa,tomando o café-da-manhã.

-Bom dia Luh-Falou minha mãe e meu pai

-Bom dia-Retribui com um leve sorriso e logo fui enterrompida pela Soph.-Bom dia Luinha-Falou Sophia com um belo sorriso.-Bom dia Soph,cadê a Mel?-Falei a olhando.-Ela já foi,hoje ela ia mas cedo.E Luinha vamos?Já estamos atrasadas-Fala Sophia pegando sua mochila.-Vamos-Falei pegando uma maçã e minha mochila.-Boa aula minhas princesinhas-Falou minha mãe dando um beijo na testa de nós duas.-Obrigada mamãe-Falamos retribuindo o beijo.-Se cuidem hein?-Meu pai falou.-Pode deixar-Soph respondeu e logo sairmos de casa rumo ao colégio,com nosso motorista.

Pov.Lua.Off

[...]

Londres-07:10 da manhã-2 de Fevereiro-Mansão dos Aguiar

 Pov.Arthur.On

Abrir meus olhos lentamente,enquanto ouvia o toque do despertador de meu celular..olhei a hora e logo pulo da cama,já estava atrassado.Sou o Arthur Aguiar,tenho 18 anos,sou irmão do Micael e do Chay,filho da Sarah e do Edward.Além disso,hoje é o primeiro dia de aula,onde vou conhecer novas garotas com seus uniformes encurtados e com decotes.Mas também,vou encontrar a "nerd" da Lua Blanco,nossa,que garota sem graça.Diferente da irmã dela,Sophia,ah essa sim eu pegaria.Logo parei com meus bons pensamentos rsrs e corrir pro banho,depois de um tempinho penteei meu cabelo,vestir meu uniforme,coloquei meu bom perfume,coloquei a mochila nas costas e pronto.Desci até a sala-de-jantar e encontro meus pais,Sarah e Edward tomando o café-da-manhã.

-Bom dia filho.-Ouço a voz dos meus pais.-Bom dia.-Retribuí.-Cadê o Mica e o Chay?-Pergunto sobre meus irmãos.-Já foram filho.-Fala minha mãe.-Atá.-Falo pegando uma maçã e saindo da mesa.-Já estou indo,estou muito atrassado.Beijios mãe,beijos pai.-Sai.-Beijos filho.-Retribuem e eu vou pegar meu carro,rumo ao colégio.

[...]

Chego na entrada do colégio e logo vejo ao longe,meus irmãos com nossos amigos.

-Arthur,finalmente a bela-adormecida acordou.-Brincou Chay,fazendo todos rirem.-Haha muito engraçadinho não Chay?-Falou irônico.-E aí Thur,pronto pra uma aposta?-Fala Micael.-Claro,mas qual é?Tem grana no meio néh?-Fala só pensando no dinheiro.-Sim,claro!-Fala Bernado.-Muita grana,cara.-Fala Pedro.-Então falem o que é que eu topo.-Sorriu curioso.-Você vai ter que conquistar uma garota,e leva-la pra cama.-Fala Micael.-Nossa era só isso?Isso não é absolutamente nada pra mim,já transei com tantas.-Fala sorridente e confiante.-É,mas só que essa garota é..Lua Blanco!-Fala Chay.-COMO?Vocês só podem está brincando néh?-Fala ficando irritado.-Não estamos não!-Falam.-Eu não posso ficar com essa..nerd.-Responde nervoso.-Mas pensa na grana cara.-Fala Chay.-É cara,você só vai transar e pronto.-Fala Micael.-Ok,ok..se é pela grana,eu vou..afinal é só uma noite.-Fala passando a mão no cabelo.

Nesse momento Lua e Sophia chegam na entrada.

-Olha ela lá.-Fala Chay.-É agora Arthur,vai lá cara.-Fala Micael.-Agora?-Claro que é agora néh Arthur?!-Fala Pedro.-Ok então,fazer o que.-Falou saindo e indo até elas...

 Continua...


Jay:E aí amores,gostaram?Me desculpem a demora,mas minha net tava muito ruim..ai já viu néh?E também uns problemas pessoais :( Mas espero que gostem =) beijinhos :*

 

8 comentários: