28 abril 2013

'' Crepúsculo ''





Capítulo 9



Pov’s Lua:

Assim que o Arthur entrou pela a porta começamos a conversar normalmente,mais depois a conversa mudou de rumo e virou um tremenda briga,ele gritava e eu gritava mais ainda com ele tava indo de mal a pior até que ele tomou uma atitude que eu jamais poderia cogitar ou passar pela a minha cabeça.ELE ME BEIJOUUU! Cara eu ainda não acredito nisso SÉRIO que isso não é uma PEGADINHA ? mais como poderia se a gente se beijava com um fogo que Jesus Apague A Luz Haaha’ mais é a mais pura verdade meu corpo parecia em chamas e garanto que o dele também por que ele reagia perfeitamente aos meus toques ele parecia tão absorto quanto eu naquele momento a única coisa que tinha e passava pela a nossa cabeça era nossas respirações descompassadas e nossos corpos colados parecendo o MOLDE perfeito foi ai que a coisa começou a ficar melhor ou pior ainda não sei rs’ a mão dele acariciava TODO o meu corpo através da fina camisola uma das minhas mão estava no cabelo dele puxando levemente e a outra dentro da blusa dele acariciando o peitoral altamente esculpido,a mão dele começou a subir a camisola revelando minha pernas e ele parecia que estava em outro mundo  admirando-as como se fossem molduras ou alguma coisa parecida minha mente parecia que não funcionava direito aquilo não podia estar acontecendo não que eu não queira mais é perigoso estamos em um HOSPITAL como isso chegou a esse ponto mais eu não consegui parar tava bom demais foi a ai que puxei a blusa dele e pude admirar o peito rugido de homem tão lindo e altamente desejável,mais era de se esperar néh a beleza dele reflete independente de qualquer coisa,mais como tudo que é BOM dura pouco bateram na porta e acabaram TOTAL com o clima rapidamente Arthur se afastou de mim vestindo a camisa dele me deixando um tanto envergonhada minhas bochechas coraram por que ele novamente me analisou com os olhos cor de chocolate faiscando de desejo e me deu um sorriso doce depois eu me vesti e pedi pra ele destrancar a porta,a enfermeira olhou pra gente com uma cara maliciosa mais não era pra menos nossa situação nos condenava KKKK” a boca do Arthur estava BASTANTE vermelha e garanto que a minha não estaria menos pior foi ai que corei mais ainda a enfermeira então se pronunciou.

Enfermeira:Rum...Ruum,Bom desculpa a intromissão na “Conversar’’ de vocês (Deu um RISINHO) mais o horário de visitas acabou! Desculpe-me

Arthur:Tudo bem eu já estava de saída mesmo(Sorriu pra mim e pra ela)Você só me dar mais dois minutinhos ?

Enfermeira:É claro mais não demore mais que isso! Por favor!

Arthur:Claro pode deixar!

Arthur:Bom eu sei que você não vai esquecer isso não é ?

Lua:Não Vou mesmo!

Arthur:Só espero que não fique Desapontada =/ Tchau!

Lua: (Sorriu) Tchau!

Se passou exatamente 3 dias no quarto graças a deus sai daquele bendito hospital,já falei que detesto hospitais ? não poisé detesto é tudo tão Mórbido não combina comigo fui pra casa fiz minhas refeições normalmente e a noite fui repassar as matérias da escola Jhulie e Juliana passaram na minha casa pra me atualizar das coisas depois que terminei fui me deitar,de repente me acordei e olhei em direção da janela e vi a imagem de Arthur nela me assustei seria ele mesmo? Me voltei pro abaju e liguei-o mais assim que olhei novamente não tinha nada era só fruto da minha imaginação e esse foi a primeira vez que tive um sonho tão REAL com Arthur Aguiar.



Continua...

#ComentemAmores                       ~Deixem a autora feliz~

Escrita e Adaptada por :Larissa Albuquerque                @LuAr_Eterno_Smp

qualquer dúvida sobre a fic ---->~Clique Aqui U_U~

Nenhum comentário:

Postar um comentário