28 abril 2013

'' Crepúsculo ''




Capítulo 10 




Pov’s Lua:

Depois de sonhar com o Arthur a minha noite ficou tumultuada por que eu não conseguia mais dormir as cenas do acidente dele me salvando e depois o sonho bizarro dele está dentro do meu quarto me deixaram confusa e alerta sobre tudo que tava acontecendo horas depois consegui dormir tranquilamente de novo,Amanheceu me levantei tomei um banho rápido e fui me vestir,desci tomei café com meu pai peguei meu carro e fui pra escola chegando lá me encostei no meu carro e olhei em direção onde fica estacionado os carros do Aguiares e vi Mel e Chay olhando na minha direção e depois daí me pedir em pensamentos revendo novamente TODA a cena do acidente  foi a que vi o Arthur também me encarando nós ficamos com nossos olhares fixos um no outro até Rodrigo atrapalhar a troca dos olhares chegando pra falar comigo.

Rodrigo:Oiieh minha Loirinha =)
Lua:Oiieh Rod =)
Rodrigo:Olha só pra você Haaha’ ta viva \õ/
Lua:KKKKKKKKKKKK’ õõ Rod sou nova demais pra morrer oras e mais vaso ruim não quebra! Rs’
Rodrigo:Lúh é...eu...hãm...er..
Lua:Fala Rod,por que ta nervoso ? pode falar =]
Rodrigo:Lúh é ...eu queria...hãm saber se você queria ir ao baile comigo ?=}
Lua:Hãm...er...baile ? eer...dançar ?
Rodrigo:Sim =]
Lua:hum...aaãm ...olha Rod desculpa mais não é uma boa idéia pra mim,desculpa mesmo mais eu não sei dançar...ii...não quero decepcionar ninguém...hãm...foi mal =S
Rodrigo:Mais Lua,não tem problema eu também não sei também dançar e eu queria ir muito com você!
Lua:Mais Rod de todo jeito não daria pra ir mesmo eu tenho um compromisso muito importante em jacksonville na próxima semana!
Rodrigo:Mais não dar pra adiar ou er..mudar a data ?=/
Lua:Desculpa não dar mesmo er..hãm.. passagem sem reembolso
Rodrigo:Tudo bem! eu entendo =/ não se preocupe
Lua:Devia chamar a juju sabe a Juliana gosta muito de você e eu acho que ela adoraria =]
Rodrigo:Brigada pela a dica =] vou chamar sim!
Prof Eduardo:Eeei Galera vamos já estamos atrasados,vamos lá verde é o que ? é muito bom =)
Assim que o professor nos chamou pra entrar no ônibus pra poder nós irmos no jardim botânico eu sai com Rodrigo do meu lado e tive um leve desconforto como se estivesse sendo observada e assim que virei o rosto para o lado direito me deparei com  par de olhos castanhos mais lindos que já vi! Arthur me observava com uma cara nada boa ,mais o que eu fiz ? ¬¬’

Pov’s Arthur:
Assim que amanheceu já estava eufórico pra ver MINHA Lua novamente estava com muitas saudades dela desde aquele fátitico dia não nos encontramos mais,ela estava ainda em recuperação do quase acidente não quero nem lembrar disso tenho vontade de matar aquela maldita família mais vamos pensar em coisas muito melhores vamos pensar que hoje eu vou ver minha Pequena =)) estou tão feliz por isso não vejo a hora de revê-la bom Mel já esta me chamando pra nós e os outros irem assim que chego lá já vejo minha loira tão linda encostada no carro perdida em pensamentos ela fica ainda mais linda pensativa foi ai que em milésimos de segundo nossos olhos se encontraram e ficamos perdidos um bom tempo nos olhando mais o Rodrigo tinha que vir atrapalhar nosso contato ele começou a conversar com ela e eu me aproximei pra escutar aquela conversa não queria nenhum bonitinho dando em cima da minha Pequena dito e pensado assim que me aproximei ouvi ele convidando-a para o baile anual do colégio não gostei disso :@ mais pra minha Eterna felicidade ela não aceitou e deu um belo e lindo fora nele pra ele deixar de ser tão Mané quem ele pensa que é pra dar em cima da MINHA LUA hãm? Bem feito depois que ela deu um fora nele eles conversaram mais um pouco assuntos banais e subiram no ônibus assim que ela entrou vi uma coisa que eu não queria presenciar a Lua sentou-se no final do ônibus assim que jhulie ia sentar-se com ela PEDRO CASSIANO tomou a frente e sentou-se ao lado de Lua hãm é isso mesmo há mais isso não vai ficar assim,quando descermos pro jardim Botânico vou ficar colado em Lua pra ele saber que não pode nem pensar ou chegar perto do que é meu há mais ele me paga só por tentar se aproximar dela.
Continua...

#ComentemAmores                       ~Deixem a autora feliz~


Escrita e Adaptada por :Larissa Albuquerque                @LuAr_Eterno_Smp

qualquer dúvida sobre a fic ---->~Clique Aqui U_U~

Um comentário: