19 abril 2013

Nossa 1 crítica-Crítica nº 022# Crazy for Moonlight


  
Crazy For Moonlight 

Heey pessoas linda, quanto tempo né ? Pois é passou esse tempo e eu voltei (obvio), agora com mais uma crítica leia ela logo abaixo :
About - bem o CFM é um blog de webs novelas, pelo que eu andei fuçando no blog e encontrei varias webs legais, eu vi que todas elas são da novela Rebeldes e seus integrantes, eu achei muito legal isso, é obvio que esse não é o único blog de webs dos rebeldes mas esse pra mim é especial (não me chamem de pucha saco).
Layout - bem o layout é um layout free, é bem simples o layout porém traz uma imagem linda do casal LuAr, eu sugiro que encomende um layout em um blog de designs, eu só estou sugerindo, então isso fica por sua opção.
Páginas
 Home - te leva ao inicio do blog;
Contato - nesta página tem o contato das donas e equipe;
Sua web aqui - onde você pode pedir para divulgar sua web;
Entre para equipe - bem está é uma página para se inscrever para equipe, geralmente são feitas em posts que ficam fixo no blog, mas esse não é o primeiro blog que critico que tem essa página, bem como podem ver nesta página tem umas perguntas para você se inscrever, é só ler e comentar com as respostas, simples assim.
Widgets :
Status - o status está muito bem organizado, contendo o nome das donas e administração, o contato, a sigla e desde quando o blog está ativo, achei muito bonito os pequenos icons que ficam antes das palavras no status;
Conversem aqui - se encontra a cbox do blog, onde você pode conversar com as donas e administradoras;

Webs - é um atalho para as webs do blog, fica bem mais fácil do que ficar fuçando o blog todo e não achar a web que queria ler;

Elite e parceiros : bem eu acho que deveria ser "sisters e afiliados", bem são 20 no total;

Publicidade - bem o link-me que está ali, no caso o nosso, está com aquela caixinha, bem na minha opinião aquela caixinha é só pro link-me do blog mesmo, geralmente para publicidade usam códigos em movimento, mas não vou descontar pontos, pois não é o primeiro blog que já praticou isso;

Mais lidas - contém as postagens mais lidas do blog;
Ask-me - (pergunte-me)  tem a ask do blog;
Família LuAr - lá se encontram todos os fãs do casal LuAr ou seja os seguidores;
Como tudo começou - contem um atalho das postagens mensais do blog;
Visitinhas das LuAres - são as visitas, que estão acumuladas em 13,916 uau.

No comando - tem o nome de quem está no blog.
Postagens : são atualizadas diariamente.
Avaliação geral : Bem eu vi que CFM tem um futuro enorme pela frente, ela já faz muito sucesso e em breve estará ao topo dos melhores, eu admiro muito mesmo seu blog, ele tem tudo pra dar certo, você somente tem que concertar esse erros que eu citei ao longo da crítica e se quiser encomende um layout com recursos, pois o blog deveria ter um link-me, bom  foi uma honra criticar o CFM espero criticar outras vezes.

Nota :  8,5

Selo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário