18 abril 2013

''Crepúsculo''




Capítulo 8

Pov’s Lua:

Eu estava no quarto pensando no que Jhulie falou pra mim sobre Arthur,ele tinha me salvado daquele maldito caminhão pegando fogo mais como ? essa era a pergunta que rodeava minha cabeça como ele poderia ter chegado tão rápido perto de mim se ele estava do outro da rua encostado no seu carro ?

Lua:Entre

Vi a pessoa que fazia parte dos meus pensamentos entrar pela a porta eu estava tão confusa que não escutei alguém bater na porta gentilmente!com uma cara preocupada,feliz e ao mesmo tempo com raiva muita raiva acho que por me ver naquele estado,eu estava pálida,com fios envolta do meu braço e em observação por mais que eu não fui totalmente atingida graças a deus e depois Arthur por estar lá eu tira sofridos leves queimaduras só o ar quente que me atingiu pode me queimar e eu estava desidratada por causa do calor então fui obrigada a passar mais dois dias no hospital na observação do Dr.Lucas pois o choque foi um pouco grande pra mim no momento e eu podia ficar com alguma síndrome de pânico era normal o paciente ter então eu precisaria ficar ¬¬’ Arthur e seus olhos cor de chocolates transbordavam pra preocupação muita preocupação e ao mesmo tempo raiva muito raiva como se soubesse que realmente tinha feito aquilo comigo e queria matá-lo e ai ele se pronunciou um pouco receoso.

Arthur:É...er você ta bem ? =/ (ele deu um sorrisinho no canto da boca) e eu quase me derreti ele eram tão LINDO!

Lua:(Dei um meio sorriso e respondi),Sim claro estou bem só em observação depois do susto haaha’ (soltei uma risadinha)... ele me olhou e sorriu mais abertamente.

Arthur:Que bom! Haaha’ mais realmente não estar sentindo nada ?

Lua:Não Thur...quer dizer Arthur! Hum...desculpe! =S fiquei um pouco envergonhada por chamar ele pelo o apelido que era dos íntimos.

Arthur:(Riiu baixinho) por me ver vermelha de vergonha,Lua pode me chamar de Thur,quer dizer eu acho até Thur mais bonito falado por você =)

Lua:Aaah... que bom eu acho pode me chamar de Luúh ta =) ?

Arthur:Claro Luúh =D

Lua:Aiii ele é tão Liindo *-* sabe não canso de dizer (eu pensava)

Arthur:Luúh ? ei ? Luúh ?

Lua:Aah er… Oiieh desculpa me distrai!

Arthur:Hãm…Luúh sobre o aconteceu …

Lua:Arthur era realmente ai que eu queria chegar,como você tão rápido conseguiu chegar perto de mim ? me lembro bem que você estava do outro lado! Como ...co conseguiu ? (Gaguejei um pouco pois estava um tanto receosa depois que vii sua expressão mudando)~

Arthur:Luúh eu estava perto de você!

Lua:Não,não estava

Arthur:Estava sim Lua pare de ser Teimosa (ele falou irritado) mais eu tinha que falar a verdade ele não estava por que insistia estaria escondendo algo ?

Lua:Não tente me fazer de IDIOTA (Falei um pouco mais alto) não sou burra e sei o que vi!

Arthur:Então o que viu exatamente ?

Lua:Você NÃO estava perto de MIM! :@ (Gritei com Raiva)

Arthur: Arrrg! :@ (Bufou com raiva) eu ESTAVA SIM!

Lua:Não vou discutir com você eu sei o que vi acha que eu sou burra!

Arthur:Não,não acho NUNCA disse isso!

Lua:Pois não parece ta tentando me enrolar como uma!

Arthur se aproximou de mim com seus rios de chocolates faiscando de ódio por eu estar lhe contestando olho pra mim com ironia.

Arthur:Luúh por que estar tão interessada,não já salvei a sua VIDA! Era pra me agradecer!

Pov’s Narrador Observador:

Aquelas palavras de Arthur ruborizaram Lua deixaram-na com ódio,ela não pedira NADA a ele,foi salvá-la por que quis estava bastante chateada com Arthur ele tinha sido muito DURO com ela,ela só queria saber a verdade.Arthur por sua vez se arrependeu do que tinha falado,ela não merecia aquela resposta até por que ela só queria saber da verdade e mais ele falando daquele jeito até parecia que tinha sido um sacrifício salvá-la coisa que não foi,ele já estava apaixonado por ela e se não a salvasse ele simplesmente se mataria não conseguiria viver com a culpa de perder sua paixão.

Pov’s Arthur:

Me arrependi amargamente de ter falado aquilo pra ela pela sua feição tinha magoado-a e ela não merecia isso tinha todo o DIREITO de saber a verdade eu era um pleno IDIOTA me apressei logo em pedir desculpas.

Arthur:Luúh desculpa eu não queria ter dito isso desculpe eu sou um estúpido

Lua:Por que não deixou eu MORRER logo queimada pra se poupar de arrependimentos hãm ? era bem melhor não acha ? já que estar tão ARREPENDIDO por que não deixou eu morrer logo oras assim te pouparia de tanto arrependimento e também no embalo se livraria de mim e minhas perguntas idiotas!

Me aproximei dela com ódio como ela não podia pelo menos cogitar a idéia de morrer e me deixar! Nunca,jamais deixaria acontecer NADA com ela mais a culpa era minha eu tinha passado a imagem de arrependido por salvá-la.

Arthur:Lua Blanco JAMAIS repita isso entendeu ? JAMAIS!

Lua:Ora ora o AGUIAR se revelando quem realmente é ? mais esse não era seu desejo desde que me conheceu se LIVRAR de mim por que não se poupou! Gastando tempo salvando um garota que não vale nem uma pipoca,pelo menos não pra você

Nessa hora juro não me agüentei como ela podia pensar que eu não a queria por perto e mais acha que não valia NADA pra mim,ela era simplesmente TUDO pra mim me aproximei dela com certa raiva e vii em seus olhos prepassar um pouco de medo com a minha ação,eu tinha uma mistura de raiva e desejo por ela quando estava perto o suficiente dela surrei contra a sua boca.

Arthur:Eu jamais me arrependeria de salvar você

Lua:Então por que pareceu tão arrependido e... não deixei ela terminar

Arthur:Shiii não pense mais nisso

Juro que tentei me segurar mais tava difícil eu estava sentado na cama junto com ela,com uma na sua cintura e outra envolvida nos seus lindo cachos,com o rosto bem próximo o seu já podia até sentir sua respiração bem mais bem perto da minha boca e podia ouvir seu batimentos acelerados com o clima entre a gente,sua boca altamente convidativa,seu lábios carnudos estavam me deixando anestesiados e seu hálito com cheiro de morango só piorou a nossa situação,não agüentando mais aquela tortura simplesmente tomei seus lábios com avidez e intensidade não estava me importando com o local mesmo sabendo que era um hospital,ela devolvia o beijo na mesma intensidade e isso me fez me sentir feliz sinal que ela também estava gostando,o clima esquentava cada vez mais eu estava em chamas e acho que ela não ficava atrás não viu,eu puxava seus cabelos com delicadeza e com a outra mão desliza no seu corpo coberto apenas por uma camisola branca,ela arranhava minha nuca com uma mão e outra passeava por dentro da minha blusa e....

Continua.....

Hey meninas Volteiii ú.u ~rebola~ avisando já  a vocês que não vou mais demorar  a postar os capítulos por que a semana de trabalhos e provas encerraram e agora vou ter mais tempo para escrever espero que gostem do capítulo de hoje! Comentem por favor preciso da opinião de vocês =)’

(Bem Hot não ? Haaha’ ~lê-se risadinha maléfica~)

#ComentemAmores                       ~Deixem a autora feliz~

Escrita e Adaptada por :Larissa Albuquerque                @LuAr_Eterno_Smp

qualquer dúvida sobre a fic ---->~Clique Aqui U_U~


Um comentário: