07 abril 2013

'' Garotas S.A ''





Capítulo 5


Pov's Arthur:

Depois daquela vergonhosa cena , não sabia onde enfiava minha cara já tinha saído do local onde houve todo o espetáculo tava andando com meus amigos e por onde passava as pessoas riam da minha cara ~Ódio~ aaah mais a Blanco , sabia muito bem que toda vez que a mesma saía da escola ia pra sorveteria em frente a mesma com as amigas , era lá que eu ia falar com ela , de repente olhei pro garotos e eles estavam rindo olhando pro celular mais hã ?

- O que houve ? me respondam seus babacas - falei já um pouco nervoso estava sem paciência.

- KKKKKKK , não cara você tem que ver isso - Biel falou me puxando e entregando seu celular. 

~Extra , Extra !!  O nosso ''queridinho'' Arthur Aguiar foi pego tentando ver a ''famosa'' Hackiman , pelada no banheiro feminino , kkkkkkkkk' vocês imaginam isso , pra quem se dizia tão macho , deixou desconfiança já que a Hackiman é uma SAPATÃO !! incubada claro , mais continua sendo uma muher macho , dizem boas línguas que isso foi vingança de Lua Blanco a nossa Rainha da Marotana Escolar , mais será que é verdade ? ou só estão protegendo o Aguiar ? #DúvidasNoAr ~

                                                                   ~~ Eu sei que vocês me adoram,                                
                                                                     Bjinhos ~~ A Garota do Blog ;;*
depois que vi isso só comprovei que precisava me vingar da Blanco , pra salvar minha reputação , se não iria ficar cada vez pior.

                                                  [...] 


A aula acabou e assim que saí já vi a Blanco na porta esperando as amigas sabia que elas iam pra lá , e fui seguindo , avistei de longe as seis sentadas em um mesa , antes mesmo de chegar perto delas já comecei gritando...

                                                  [...]

Pov's Lua:

Como de costume assim que eu e as meninas saimos das aulas fomos pra sorveteria em frente a escola , assim que sentamos eu ouvi um grito e não precisava virar pra saber de quem era.

- Blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanco !

Continua...


Escrita:Larissa Albuquerque                       @LuAr_Eterno_Smp


#ComentemNutellas                                  ~Deixem a autora feliz~


qualquer dúvida sobre a fic ----> ~Clique Aqui U_U~

14 comentários:

  1. posta mais!quero só saber o que o arthur vai fazer! tomara que a lua apronte mais com ele!kkkk

    ResponderExcluir
  2. posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Posta maiis,muito bom,amando!

    ResponderExcluir
  5. Lari meu amor,ta lindo,continue assim!! :P

    ResponderExcluir
  6. posta mias posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  7. posta +++++++++++++++++++++++++++++ plis

    ResponderExcluir
  8. ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. postaaaaaa maissss adorei esse capitulo!!!! vc ta demorando muito:(

    ResponderExcluir
  10. ++++++++++++ Por favooooooooooor!!!

    ResponderExcluir