09 abril 2013

corações feridos - capitulo 27

capitulo 27




Sophia estava no telefone  a tarde todo o motivo de não ter atendido as ligações de chay

Sophia: ai amor eu num te contei né ?
Thiago: não sei sobre oque você ta falando 
Sophia: a lua ta quase namorando ,com Pedro
Thiago:não vai me dizer que é aquele loko não né ?
Sophia: Aimã não fala assim dele Thiago 
Thiago:  A Sophis você sabe que eu adeio esse cara , ele vai fazer com a Luh a mesma coisa que fes com minha irmã
Sophia: a eu acho que com a lua vai ser diferente , eles ja estão juntos a mais de 2 meses 
Thiago:hum ta bom não vou te falar nada mais só sei que logo logo ele vai trair ela 
Sophia: chega né vamos mudar o assunto ?
Thiago: e tem razão vamos falar de nos 
Sophia: oxe oque tem nos ?
Thiago : nossa amor que coisa em ...
Sophia: ta desculpa oque vc quer falar sobre nos ?
Thiago: já decidio se nos vamos continuar ou terminar ?
Sophia: ainda ano mais isso nos dois temos que decidir juntos 
Thiago:verdade eu tenho que sair agora mais tarde eu te liga ta 
Sophia:ta bom beijo
Thiago: beijos linda (desliga o telefone )

assim que Sophia deita na cama e logo chega em seu quarto todo arruma 

Sophia: ta fazendo oque aqui luh ?
Lua: oxé nos vamos sair com chay NE .
Sophia:nossa vocês vão pra onde em ?
Lua: nos incluindo você vamos sair agora pra onde eu não sei bem 
Sophia: eita eu não sabia que eu ai sair hoje 
Lua: é melhor se arrumar logo porque daqui a pouca eles estão aqui
Sophia: O Pedro vai com ajente ?
lua: não ele disse que ta se sentindo meio mal pra sair hoje , mais nos vamos com o amigo do chay 
Sophia:a ta bom então vou me arrumar (disse procurando uma roupa )
Lua: vai estão vindo 





Nenhum comentário:

Postar um comentário