03 abril 2013

''Garotas S.A''






Capítulo 4


Pov's Lua:

Eu e as meninas estávamos rindo bastante , mais não era só a gente o resto do colégio também ria os únicos que não riam era os ''amiguinhos'' idiotas do mesmo mais tinha uma ecessão  o Biel ria muito recebendo olhares raivosos de Thur e os amigos mais ele continuava a rir , não estava nem aí pro que eles estavam pensando , ele olhou diretamente pra mim vendo eu me retorcer em gargalhadas e fez joinha me fazendo rir mais ainda.

                                                     [...]

Pov's Arthur:

Como eu imaginava a vingança veio muito antes do que eu esperava , olhei pra trás e vi-a gargalhando o sorriso dela era bonito , nunca poderia imaginar que embaixo daquela estranha existia uma garota um pouquinho bonito , mais o mundo nos surpreendes não ? mais agora eu estava tinindo em RAIVA dela apesar de achar bonito o seu sorriso mais essa sua vingança tinha sido a pior de TODAS e mais tinha passado dos limites , não posso deixar em branco , e nem quero ela merece ter um volta mais bem triunfal , mais vou arquitetar meu plano em casa assim penso mais , agora eu tinha muito mais com o que me preocupar #MINHAREPUTAÇÃO que tinha acabado de ser manchada já que todos encarnaria em mim por no mínimo até as férias chegarem , já que fatava apenas UMA semana , só uma VINGANÇA bem MALDOSA poderia cobrir esse estrago na minha reputação e eu sair por cima novamente #BeloPlano acabei de ter e com a ajuda dos meninos ele ficaria perfeito ~lê-se cara maldosa ~  mais ainda ia tirar satisfação com a Blanco sobre isso ela que me aguardasse.

                                                     [...]

Pov's Mel :

Depois do show que tivemos ao presenciar a vingança de Lua , que se saiu perfeitamente BEM , e devo parabeniza-la já que foi perfeito , rimos até doer nossa barriga , confesso que depois me bateu um frio na barriga pelo o que nos aguardava o Aguiar nunca revidou as vinganças de Lua e acho que é por causa que o Biel nunca deixa , mais agora tenho certeza que ele não vai acatar nenhuma decisão referente ao Biel , já que ele olhou pra Luinha com uma cara demoníca #Medo e ela ainda mandou o dedo do meio pra ele rindo da cara do mesmo , depois do pequeno espetáculo mais que gerou muita fofoca no colégio eu e as meninas fomos pro vestiario tomar banho e nos trocar o assunto lá dentro era Arthur querer ver Hackiman nua , o que gerou mais risadas minhas e das meninas , é dessa vez Lua se superou , mais Rackiman tinha o direito realmente de fazer o serviço direito já que Lua deu uma boa quantia de Libras pra ela .

- E ai meninas vamos logo , to morta quero chegar em casa e me jogar na cama - falei e elas concordaram comigo terminando de pegar as mochilas , quando estávamos prestes a sair do vestiário as projetos de piriguetes entraram , e a piriguete comando Giovaca Putallotti (Giovanna Lancellotti)
se aproximou da Lua como fosse mata-la e quem disse que a Luinha ficou com  medo ela não deu nenhum passo para trás como se fosse fugir eu e as meninas ficamos estáticas só observando , é a Lua não brinca em serviço.

- Então quer dizer que foi você que montou aquela arapuca pro meu ''Namorado'' - falou a vadia , se achando ¬¬ .

- E eu que achava que vacas não falavam , é estamos evoluindo! - Lua falou com deboche , fazendo todas nós rimos.

- Que você pensa que é em ? você se acha muito sua nerd dos infernos - a vadia falou xingando a Lua , idiota.

- É você vai ver que é a nerd - Lua pegou uma toalha e tapeo-a a mesma com a toalha , ela ficou totalmente assanhada e ainda por cima deu um grito que achamos que ela estava morrendo.

- Sua louca você quebrou minha unha! - a maldita gritou fazendo nós rimos mais ainda.

- Olha eu so não te BATO mais por que é proibido bater em ANIMAIS - Luinha gritou a última palavra e puxou a gente - Vamos meninas !! .


Continua...

Escrita:Larissa Albuquerque                       @LuAr_Eterno_Smp


#ComentemNutellas                                  ~Deixem a autora feliz~


qualquer dúvida sobre a fic ----> ~Clique Aqui U_U~

4 comentários:

  1. Poosta mais por favoor

    ResponderExcluir
  2. Perfeito,posta mais,esse capitulo foi pequeno

    ResponderExcluir
  3. Amando,simplismente vou ser mais original e pedir Bis,ja tem mt gente pedindo pra postar mais :P Se tu demorar pra postar vou ti bater Lari :P KKKKKK

    ResponderExcluir