04 abril 2013

corações feridos - capitulo 26

                                                          capitulo 26
 




chay tentou ligar para Sophia varias vesses mais ela não estava atendendo então ele liga pra lua

Lua estava deitada quando o telefone começou a tocar

Lua: alo..(com a vos meio sonolenta )
chay: oi linda tudo bem ?
Lua:tudo sim mais quem é que ta falando?
Chay:nossa gata já me esqueceu foi (disse rindo)
Lua: ei desculpa mais eu num sei quem é
Chay:o chay poh já me esqueceu
Lua: ate me desculpa gato mais é que eu acabei de acordar
Chay: eita foi mal ta num quis atrapalhar o seu sono princesa
Lua:que nada poh , pode falar
chay: ata é que eu queria te chamar pra sair
Lua: hum pra onde e quem vai ?
Chay: ainda vamos ver pra onde mais eu tava pensando em ir eu o meu amigo você e a Sophia
Lua:que amigo ?
Chay: o Arthur e ai topa ?
Lua:aquele gato opa já to ai (começou a rir)
Chay: há e você tem que avisar a Sophia ta porque eu tentei ligar pra ela varias vesses e ela num me atende
Lua: é normal isso ela tem longas conversas com umas pessoas pelo celular é raro você ligar e ela atende
Chay:então ta eu pego vocês onde ?
lua: da casa da Sophia ta que horas ?
Chay: da qui a uma hora pra dar tempo das duas ficarem bem gatas sem presa
lua: OK beijo
Chay: tchau beijo(e desliga o telefone )

Lua não perde tempo e logo começas se arrumar ela leva meio hora rá ficar pronta .
quando ela tava descendo as escadas seu pai logo pergunta

Bylli jr: onde a senhora pensa que vai com essa roupa ?
Lua:(revira os olhos ) vou sair com o Sophia pode
Bylli jr: Eu sei que se eu falar que não nem vai fazer diferença nenhuma né
Lua:(da um sorosinho) o senhor me conhece bem né papai (deu um beijo na testa dele ) tchau pai te adoro
Bylli jr:  se cuida em e não volta muito tarde em

Nenhum comentário:

Postar um comentário