11 abril 2013

corações feridos- capitulo 28

capitulo 28


Sophia logo se arruma e as duas estavam linda tanto Lua quanto Sophia  depois que elas se arrumaram
logo foram esperar os meninos na frenta da casa de Sophia

Lua ve Mel passando e diz
Lua: ja vou avisar ela nao vai com ajente nao ta 
Sophia:nossa luh para com isso 
Lua: ai eu nao consigo (revirando os olhos )
Sophia : eu vou falar com ela 
lua: vai logo eu vou ficar aqui 

sophia vai falar com Mel , mel ficou meio sem geito parecia que estava assustada
Mel: oii Sophia(sem grassa )
Sophia: oi ta indo pra onde ?
Mel: a eu vou na casa de um amigo ! e voce vai pra onde linda assim ?(logo quis  mudar o assunto )
Sophia:  a vou sair com a Lua e com Chay
Mel: quem é esse ? hem nao é um novo pegete da lua né ?(curiosa)
Sophia: para de ser boba voce sabe que a lua so ta com pedro , ele e´meu amigo
Mel: hum tendeu
Sophia:mais me conta que amigo é esse que voce vai ver agora ?
Mel: (fica sem grassa ) ha acho que vc nao conhece
Sophia: sera mesmo que eu nao conheço em ? ou voce nao quer me falar quem é ?
Mel: ai sophi eu te conto quem e´outro dia agora nao pode ta
sophia: oxe porque ?
Mel: nao posso te falar agora sera que posso ir ele ta me esperando ?
sophia: ta pode ir sim o Chay ja chegou tchau

saiu andando de encontro a eles , mel segui seu caminha pra casa do tal amigo

Chay: nossa ta linda em (fazedno ela dar uma voltiltinha )
Sophia: a brigada vc tambem
Chay:  é eu ja sabia disso mais tudo bem
Lua : nossa como ele é comvencido (começando a rir)
Arthur: nossa ele e´ assim sempre se acostumem
Chay: ta bom né vamos logo ?

e eles foram numa baladinha que Chay e artur frequentavam sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário