26 março 2013

corações feridos


capitulo 19


oque ele não é nem loco !! mato ele 
assim que lua chega em casa da um oi pros pais e vai derreto pro quarto ,e mais uma vês  
Estela invade o quarto

Estela: (se deita na cama ) e ai como foi ?
Lua:(ficou com raiva ) quer saber o dia foi ótimo mais depois que nos ficamos as sós no quarto ...
Estela:( interrompe) como assim ficaram a sós no quarto ?oque ele fez(arregalando os olhos )
Lua: (irronica) a vai me dizer que você num sabe ! ele me disse q tinha uma surpresa e você disse q eu ia gostar
Estela: calma (começa a rir )serio ?
Lua:(da um tapa na cabeça dela ) não tem grassa
Estela: calma eu num aguentei mais você nunca?
Lua: logico que não você ta loca !
Estela : ta bom desculpa ai, mais ele não te forçou nê 
Lua:não imagina ele só ficou falando que já tava na hora ...
Estela :calma ai ele não é nem loco poh
Lua: mais ele disse 
Estela : nossa eu mato ele .meu ele disse que ia fazer aquela surpresa
Lua: que surpresa era isso pode falar pra ele que num gostei 

Estela saiu da casa dela louca doida pra bater nele quando chegou la ele explicou tudo e disse que a surpresa ela não fes porque tinha dado uma coisa errada

Pedro: você me entende 
Estela :logico que não ta eu num achei grassa
Pedro:desculpa foi mal
Estela:foi péssimo nunca mais faz isso OK(quase batendo nele )
Pedro:calma desculpa não faso mais foi por impulso  
Estela : bom mesmo 

depois foi pra casa feliz pois mostrou pra ele que ninguem faz isso com lua 





espero que tenham gostado 



Nenhum comentário:

Postar um comentário