18 março 2013

corações feridos



Capitulo 06.
No dia seguinte as meninas estavam animadas Sophia muito mais , Mel foi fazer uma pequena visita pra Sophia ;chegando la Sophia comenta 

Sophia: ha você não sabe quem me chamou pra sair ?(falou animada )
Mel: Há sei lá acho que foi aquele seu amigo da festa . como é mesmo o nome dele ?
Sophia:Quem o Chay não boba,foi a Lua !
Mel:(se espantou )Nossa mais ela num estava se afastando de nos ?
Sophia:é mais parece que ela mudou de ideia ,e agora ela quer que eu conheça os novos amigos dela 
Mel:Nossa mais ela não me chamou ?(surpresa)só falou com você !
Sophia :é mais você num pode esquecer oque você fes com ela
Mel: Tá esquece isso muda de assunto 
Sophia: me ajuda a escolher a roupa ? (falou sorrindo )
Mel:claro amiga você vai arrasar .

Então elas começaram a procurar a roupa e brinca ,fizeram uma bagunça no quarto de Sophia 
quando elas acharam  a roupa perfeita começaram a arrumar a bagunça .

Mel:nossa amiga você vai arrasar 
Sophia:É eu sei (sorrindo animada)
Mel: tem que tomar cuidado ta ! (falou rindo)
Sophia:com oque ?(preocupada sem saber q a amiga estava brincando ) fala logo!
Mel:nossa desse jeito você vai roubar o coração de auguem (falou rindo )
Sophia: nossa sua boba 

depois Mel foi embora e Sophia fez de tudo para agradar sua mãe para que ela não impedisse  de sair mais tarde mais infelizmente sua mãe se irritou com ela mais depois foi resolvida a intriga e foi combinado que ela ia poder sair mais ela tinha q voltar sedo pra casa 
depois mais tarde Sophia se arrumou  e ficou esperando Lua e Pedro ir chamar ela pra eles irem mais eles estavam demorando de mais então sua mãe pediu um favor pra ela ir no mercado ela foi .
quando ela tava no mercado Lua e Pedro chega mais e  mãe de Sophia fala q ela num ta e nem disse onde ela foi 

Pedro:acho que ela saiu porque num gosta de mim ,(fes uma carinha de coitado )
Lua:(da um beijo mele) nossa logico que não lindo ela nem te conhece pra não gostar de ti 
Pedro:pode ser (deu um  sorriso ) vamos ir em bora ou vamos esperar um pouco?
Lua:vamos esperar um pouco ta meu lindo ?
Pedro:(abrasa Lua ) claro minha gata oque você quiser .

então eles esperam um pouco e quando iam embora Sophia aparece 

Lua:finalmente princesa apareceu! 
Sophia:nossa calma ai ta num demorei tanto assim 
Pedro:você podia ter pedido pra sua mãe avisar onde você estava pelo menos .
Sophia: ta me desculpe (disse sem grassa) 

então eles foram andando pra carro Lua e Pedro estavam de mãos dadas e quando eles estão no carro Sophia pergunta 

Sophia:oque esta rolando com vocês dois em Lua?
Pedro:(olha pra lua e responde por ela ) a nos estamos juntos e ai você aprova? (ficou sorrindo pra lua)
Sophia:nossa como assim então juntos me explica isso direito, vocês então namorando?! (ficou surpresa) 
Lua: nossa amiga que  ta louca ainda não so´ficando , desde o dia do shopping que vc num quis ir 
Pedro:e ai você aprova ?
Sophia:não tenho  que aprovar nada ne´ mais e´legal saber que minha amiga ta com, alguem .

então Sophia e Pedro foram se resolvendo no caminho e quando encontraram  os amigos e amigas de Pedro se divertiram muito 

Um comentário:

  1. bom esta muito legal esta web novela coraçoes feridos, mas cade o arthur, hein.

    ResponderExcluir