18 março 2013

corações feridos


Corações Feridos - Capitulo 5.

 
Convite!
Pedro percebe que Sophia não gostou de ver ele e Lua juntos, então deside falar com Lua.

Pedro :Lua, você ta se afastando de suas amigas por que?
Lua:Ah sei lá. Eu não to me afastando, elas que tão me deixando fora dos assuntos e tals. 
Pedro: Mais isso só ta acontecendo porque você não fica muito tempo com elas.
Lua: É verdade.
Pedro: Chama elas pra sair com a gente e a galera. Não é legal ver elas afastadas de você gatinha. 
Lua:Vou chamar, mas não sei se elas vão querer.

Mais tarde Lua caminhava pela rua, e encontra Sophia. E resolve falar com ela.

Lua: Sô, por que você ta assim comigo? - Pergunta Lua se aproximando da amiga.
Sophia: Eu to normal Lua, você que ta andando com a galera do Pedro e ta deixando a gente de lado.
Lua:Desculpa. Por que você não se junta com a galera?
Sophia: Pode ser, mais será que eles vão aceitar?
Lua:claro que sim boba, você que é fechada e não se enturma.
Sophia: Então tá, vou tentar né. N~so tenho nada a perder com isso. - Diz Sophia.
Lua: Não precisa falar assim também, mas então, amanhã a gente vai sair você quer ir?
Sophia: Vamos, mais eu quero que você conheça um amigo meu tá?
Lua: Ok. Quem é? - Pergunta Lua curiosa.
Sophia: É um menino que eu conheci na festa que eu fui, ele é legal - Sophia sorri boba.
Lua: Será que eu conheço? qual o nome dele?
Sophia: É Chay, ele vive na pista de skate. Você conhece?
Lua:Acho que não. Então voltando ao assunto, a gente vai passar na sua casa amanhã ta?
Sophia:Ta bom, tchau loira.
Lua: Tchau barbie, até amanha.
Sophia: Até.

Elas se despedem e vão cada um para sua casa. Sophia até que ficou animada para o outro dia.

Um comentário:

  1. nossa esta web novela coraçao feridos ficou bem legal, mas cade o arthur, hein.

    ResponderExcluir