27 março 2013

capitulo 20


  Me desculpa linda !!


no outro dia eles Tiria que pra escola e Pedro ficou a noite toda pensando noque falar pra ela ,ele decidi que ai passar na casa dela pra leva la pra escola e assim ele podia resolver as coisas com ela .

ele acorda sedo se arruma compra uma cesta cheia de bombons pra dar pra lua
e logo em seguida ele vai pra casa dela ,estava meio sedo pra ir pra escola mas ele queria falar muito pra ela  tinha que resolver

chega na casa dela e chama ela e Estela que atende

Estela: ta fazendo oque aqui em ?
Pedro:vim buscar a lua pra ir pra escola ué
Estela: uhum mais ta seco de mais você num acha
Pedro: (fica meio sem grassa ) eu quero falar com ela
Estela: hum vai falar oque em ?
Pedro: calma poh eu vou pedir desculpa e conversar com ela posso
Estela: se ela quiser falar com você

Pedro: eu já te disse que foi por impulso não precisa ficar com esse ódio mortal de mim
Estela : não estou só quero te mostrar que você tem que ter cuidado com minha maninha OK

Estela para de implicar com ele e da um grito avisando que tem gente chamando
e lua desse as escadas correndo e vai ver

Lua: quem é ?
Estela : o teu amore pedro
Lua: (revira os olhos ) affs oque ele quer eu num quero falar com ele
Estela : num sei de nada aproveita que o pai num ta em casa hoje
Lua: ai ele num me larga eu quero pensar ....
Estela nem ligou e subio pro quarto e e deixou lua falando sozinha
Lua:(fechando a porta atrás de si ) pode falar logo oque você quer eu tenho visita
Pedro: não precisa ser tao grossa
Lua: não estou só te avisei ta
Pedro: tudo bem desculpa ta ? (se aproximou dela )
Lua: ta bom mais se afasta (segurando ele e virando o rosto )
Pedro: ok mais porque você ta assim ?
Lua: você sabe eu num quero falar disso
pedro: de desculpa linda foi sem querer
Lua: pedro eu tenho que pensar
PEDRO SE AJOELHA PRA
Pedro :linda eu to falando serio eu to arrependido me desculpa não gosto de ficar longe de vc

lua num responde e entra e dis que ele terá a resposta mais tarde e que ela ia pra escola com Sophia
ele encistio mais ela não ligou



Nenhum comentário:

Postar um comentário