18 junho 2013

'' Garotas S.A ''





Capítulo 7


Pov's Lua 

Como de costume minha mãe havia me arrastado pro shopping atrás de um vestido pra mim usar no dia seguinte minhas amigas também foram comigo tagarelando direto com a dona Maria Cláudia só que Mel se afastou da outras e veio falar comigo ela sabia que eu não tava empolgada e mais ela me conhecia muito bem por isso sabia que tinha algo errado , era pra eu estar empolgada não era ? mais por que será que eu não tava ? eu tava pressentindo algo muito ruim e que sei lá iria mudar tudo em relação a gente e isso me deixava tensa.

- Leoa ? o que houve ? aconteceu algo , você tá super estranha me conta o que houve ? - pediu a Melanie com aquela voz doce dela que deixa qualquer um calmo.

- Relaxa tigresa , não é nada ;s - falei mesmo sabendo que não a convenseria.

- Houve algo SIM , te conheço suficientemente bem pra saber que aconteceu algo ? qualé sou uma das tuas melhores amigas , vai me esconder mesmo ? - Mel falou apreensiva.

                                                     [...]

Pov's Arthur

Eu e os garotos já tinhámos planejado tudo e pra nossa sorte conseguimos uns arquivos confidencias do colégio em que nos revelou através de uma redação que as meninas eram apaixonadas por nós O.O inclusive a paixão secreta da Blanco era eu O.O to chocado ainda com as descobertas que fizemos nós ficamos realmente surpresos já as meninas ficavam rindo e debochando do que elas tinham escrito , pra você que tá se perguntando como descobrimos bem temos uma professora de literatura muito gente boa , mais ela tem umas maluquices que a gente tem que escrever os nossos sentimentos e também segredos então descobrimos isso através dela ~Chris~ ela além de boa gente é muito gostosa ui , me acabo olhando ela de costa nas aulas 3:) mais isso não vem ao caso agora , pois é vamos aprontar uma coisa muito má com elas , tipo era pra me tá super feliz por que sempre adorei humilha-las e fazer maldades mais dessa vez eu não tava e não era só eu os garotos também acho que eles estavam inseguros em relação a esse planinho mais a gente já tinha topado não podia dar pra trás , agora era REZAR bem muito pro Biel não desconfiar de nada se não estavamos FERRADOS.

                                                      [...]

Pov's Melanie

Eu tava achando a Luinha super estranha não sei o que tava acontecendo mas que ela tava escondendo algo não só de mim , mais da outras também ela tá , mas eu já sei o que vou fazer pra me descobrir isso.

- Tia Cláudia você se incomodaria se eu e as outras garotas dormissem lá na sua casa ? - perguntei com cara de inocente , logo as meninas fizeram a mesma cara pra ela , não tinha como ela negar u.u .

- Claro que eu deixo vocês ainda perguntam  ? - assim fica até melhor pra vocês se organizarem pra festa todas juntas - sorriu a mesma.

- Lua você não se importa né ? - perguntei mesmo já sabendo a resposta.

- Que pergunta né Mel -_-  , você não precisa pedir pra ficar na minha casa , nem você nem as outras ¬¬ , são como irmãs pra mim ces sabem ;D - falou sorrindo um pouco.

- Ótimo ! Tia depois você liga pra avisar nossos pais que só vamos passar lá pra pegar algumas coisas necessárias e depois vamos pra sua casa ook ? - falei olhando pra Tia Cláudia.

- Claro Melzinha ! - vou fazer isso agora enquanto isso vão pondo as coisas no carro.

Eu e as meninas começamos a por as coisas no carro , enquanto isso eu analisava a Lua , eu sabia que ela não tava bem , conhecia a muito bem desde de criança somos amigas , então não tinha como ela esconder nada nem de mim e muito menos da outras , a única diferença é que sempre fui muito observadora , então desconfio logo das coisas apenas num olhar , assim que chegarmos no quarto dela vou reunir todas e vamos conversar á se vamos...


Continua...

Escrita por:Larissa Albuquerque                       @LuAr_Eterno_Smp


#ComentemNutellas                                  ~Deixem a autora feliz~


qualquer dúvida sobre a fic ----> ~Clique Aqui U_U~

5 comentários: