18 junho 2013

'' Babys VOLTEEEI ! com TUDO õ/


~ Shippem a Luinha e o Téozinho ;3 #ApaixonadaPorEssaFoto *.* ~


Haha' olá ainda se lembra de mim ;p , psé eu andava SUPER sumida não ? agora deixa eu me explicar , não sei se vocês já sabem mas a Jay explicou o motivo por eu não está fazendo postagens , FIQUEI SEM PC UM MÊS o.O  por isso não fiz postagens e tipo não sei se vocês sabem mais sou adm de alguns pages sobre os RebeldeS e também ando sem atualiza-las justamente pelo o mesmo motivo , mais quero também lembrar de uma coisa CADÊ AS GAROTAS DA EQUIPE HÃ ? lembra da minhas postagens anteriores e um recadinho que deixei a elas ! tipo gente como vocês pedem pra ser da equipe do blog e não tem compromisso ? em ? não vou mais discutir NADA sobre isso , já deixei meu recado e vai na consciência de CADA UMA ! eu e a Jay #Donas já colocamos uma equipe pra justamente quando um IMPREVISTO DESSES ACONTECER vocês assumirem as postagens do blog pra gente ! a Jay tá SUPER #Ocupada por isso a #Ausência  dela , a escola tá deixando a gente LOUCA ultimamente por isso estamos sem tempo para as postagens , lembrando novamente que além de sem tempo eu também tava sem o computador , quero também falar que ainda não to com ele , por que ele queimou a CPU com tudo dentro ;s então quase perdi todos os meus arquivos inclusive as minhas fotos COMPLETAS dos RebeldeS e LuAr , QUASE INFARTEI mais graças a Deus meu cunhado conseguiu salvar meus arquivos , porém o pc ainda tá em conserto , to com o notebook da minha irmã , deixando bem claro aqui que nem todos os dias vou poder postar , volta tentar postar TODOS os DIAS mais nunca se sabe , até porque minha irmã usa ele diretamente pra faculdade dela , não tenho acesso a ele toda hora mais tudo que eu puder pra atualizar vocês eu vou fazer ! #EsperoQueMeCompreendam u.u bjbjs ;;* Love - vcs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário