20 maio 2013

''Crepúsculo''




Capítulo 11


Pov’s Lua:
Assim que entrei no ônibus acompanhada de Jhu e Juju fomos sentar no final lá estava mais vago e a movimentação estava menor Rod e Dih sentaram na frente mesmo pra zoar os outros “Novidade’’ KKKKK’ eles sempre são os palhacitos néh! Bom assim que sentei jurava que Jhulie ia sentar ao meu lado mais um rapaz um tanto bonito,alto,olhos verdes e uma sorriso gentil tomou a frente e sentou ao meu lado fiquei um pouco desconfortável com o olhar que ele me lançava então virei para o lado da janela e fiquei a observar a paisagem que voa de acordo com a velocidade do ônibus minutos depois recebi um sms de

Jhulie e Juliana que falavam:
~Lê-se SMS~
Hum... ganhou o dia Néh D.Blanco KKKKKKKKKKK” môh GATO
O de teu Lado e tu se vira e olha pra janela ignorando o cara ? TU É LOUCA ? #AGenteTeAma :*
Me segurei pra na gargalhar do SMS KKKKKKKK” essas minhas Amigas são LOUCAS =)

Pedro:Ruuu.. Desculpa não me apresentei e nem desculpe-me direito com voce, Lua néeh ?
Lua:Sim,mais desculpar de que ?
Pedro:Não comentaram com você não néh ? Bom foi o carro dos meu país que sem querer provocou seu acidente perdoí-nos não queríamos transtornos com ninguém mais por infeliz engano acabamos sem querer provocando o seu trágico acidente =/

Lua:Não tem problema sei que não foi a intenção =) não precisa se desculpar !
Pedro:Mesmo assim =] me chamo Pedro Muito prazer! ~Falou a Olhando fixamente o que fez Lua Corar!

Pov’s Narrador Observador :Pedro tentava de TODAS as formas ler a mente de Lua mais não conseguia ver NADA era incrível ele não podia saber o que ela tava pensando,mais também não perdia a oportunidade de tentar impressioná-la ficava falando coisas Bonitas chamando-a atenção sempre que podia,seu irmão Brian ficava observando a conversa com um sorriso cínico no rosto sabia do que seu irmão Pedro era capaz quando se apaixonava por alguém e também sabia muito bem da Rixa entre Pedro e Arthur e ainda mais quando os dois se apaixonaram pela a mesma garota ai ia vim MUITA CONFUSÃO e ele estaria de camarote vendo! Ele não se importava muito com Pedro por que o ele sabia se defender sozinho mais a pessoa que lhe chamou bastante atenção foi Melani como havia ficado mais bonita do que antes isso era impossível para alguns mais pra Mel não,ele sempre foi apaixonado por Mel e sempre teve Rixa com Suede e tudo por culpa dela e dessa vez ele ia fazer de TUDO pra tirar Mel de Chay só se ele não se chamasse Brian Cassiano,enquanto isso no outro Ônibus... Arthur estava sentado ao lado de Chay e conversando com o mesmo.

Povs’ Arthur :

Eu havia entrado  no ônibus um pouco atordoado com a visão que tive de Pedro perto de Lua,mais fiquei ainda mais quando sentei e quem sentou do meu lado foi Alice Cassiano já me senti desconfortável não gostava daquela garota e sabia muito bem do que ela era capaz pra conseguir o que queria assim que vi que ela iria falar comigo olhei para trás Soph,Mica,Mel eCahy estavam sentado havia uma cadeira sobrando visinho ao Chay então me pronuncie logo.
Arthur:Chay tem Alguém ai ?
Chay:Não Thur sente-se conosco garanto que a compania é bem melhor =D
Falou ele com Ironia e Desdém na voz olhando pra Fulana do meu lado gargalhei de sua ironia e falei zoando

Arthur:Por isso mesmo que quero sentar ai =)
Chay:Então venham meu caro Amigo rimos juntos
Assim que ia saindo Alice me puxou e falou
Alice:Fugindo por que não resiste a mim e não quer trair a loira boco ? ~sorriso cínico~
Arthur:Sabe não to fugindo só não gosto de ficar perto de pirralhas por que isso é trabalho de babá e eu não sou uma esse serviço fica pra creche hahaaa’ e sobre Loira boco só conheço uma VOCÊ por que se estiver querendo se referi a Lua com isso ela não é da sua TURMA!
Alice bufou e deu espaço pra mim sair,sai de lá sobre seu olhar furioso e também sobre as gargalhadas dos meus ‘irmãos’ sentei ao lado de Chay que logo me abordou de Perguntas!
Chay:Cara aquela tua resposta doeu até em mim KKKK”
Arthur:Ela mereceu além de se achar ainda acha que tem algum direito de falar mal da minha Lua.
Mel:Arrasou maninho ele tem que se tocar
Soph e Mica:Mandou bem Muleke!
Sorrir pra eles e me perdi em pensamentos até Chay me acordar
Chay:Cara...ei Arthur...Cara...Responde ?
Arthur:Foi mal Chay desculpa =S
Chay:Táh preocupado com a Lua ta perto do Pedro néh ?
Arthur:Deu pra perceber ? aah nem importa mais eu tô mesmo preocupado!
Chay:Cara nem se preocupa eu te entendo perfeitamente não to gostando nada dessa volta dos Cassianos
Arthur:É o Brian néh que ta te preocupando e a paixão platônica dele pela Melzinha néh ?
Chay:É sim,não tenho medo de perder a Melzinha porque sei que ela me ama mais me preocupo com a nossa segurança e principalmente a da Mel!
Arthur:Relaxa cara nós estamos sempre unidos e preparados pro que vier
Chay:Valeu cara por me entender!
Arthur:Falou irmão ~Toque de Mão~

Continua....


Um comentário: