24 março 2013

The Girl Of My Best Friend



CAPITULO 3 e 4 


POV. Arthur

Acordei com uma puta dor de cabeça. Tentei me levantar, mas um pesso me impediu. Um cabelera castanha era visível, e o cheiro de álcool chegava ser insuportável. Porra, que eu fiz ontem?
Algumas horas depois...
Depois de um bom tempo tentando explica pra Marcela (Ou era Mônica? Não, era Miriam... Ah, que se dane!) que nós só transamos, sem nenhum relacionamento, consegui vim pra casa.
Tomei um belo banho, e me joguei no sofá, onde ainda estou, com uma incessante merda de dor de cabeça. Argh, nunca mais bebo (Mentira!).
Opa, que barulho éh esse? Ah, éh meu celular. Cadê ele, hein?


POV. Lua

Senti alguns beijos molhados pelo meu rosto. Sorri, sabia quem o fazia. Abri o os olhos e aprofundei um selinho que recebi, mas Chay logo o cortou. 
-Bom Dia, flor do dia!
-Nossa, essa éh velha, hein lindo?
-haha' Engraçadinha!- ele deu língua, mas acabou em um beijo gostoso. 
Depois de temos ido tomar banho e nós comermos, estávamos jogados no sofá, abraçados, falando besteira.

-Amor, vamos pra praia? - Chay disse.
-Vamos sim. Posso convidar uma amiga? - ele assentiu.
-Vou chamar o Thur tbm! 
Thur era um amigo dele, o melhor, aliás. Enfim, deixa eu ligar pra Sophia.

CAPITULO 4
POV Arthur

Era o viado do Chay.

(Ligação ON)
-Amoooor!-Ele, assim, gritou.
-Para de gritar, toh com dor de abeça seu gay!
Ele riu. Viado.
-Ii, a noite foi ruim foi?
-Cala a boca, Chay!
-Okay, vamos pra praia? Eu, você, a Luinha e uma amiga dela?
-A amiga é bonita?
-Toma jeito homi! Deve ser!-O Chay é tãããão idiota, pllmdd!
-Bele, viado. Se passa akie?
(Ligação OF)

POV Lua

(Ligação ON)
-Hello!-Só a Súfi mesmo!
-Oii, coisinha cor de rosa!
-Maguou!
-Ôô, nênem! Para de drama!
-Táh, oq vooc quer mesmo?
-Partiu praia com dois lindos? Um jáh é meu õ/
Ela gargalhou alto. Ai meus timpanos!
-Okay, guria! Se passa akie pra me pagar?
-Ahaam, beijo amiga!
-Beijo!
(Ligação OF)

Ela desligou.

Chay ria no telefone. Subi pra me trocar, tinha trago algumas roupas.
Coloquei esse biquini bafô e desci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário