23 março 2013

The Girl Of My Best Friend





CAPITULO 2



POV Arthur
Nossa, aquele apartamento tava lotado. Tenho dó dos vizinhos do Chay, cara. 
Com muito esforço, entrei na lata de sardinha. Não demorei a achar Chay, éh... ele estava muito bem acompanhado. Poow, tinha uma loira ao lado dele muito... gostosa. Fui até eles.
-Hey, mané!
-Aê, Thur!
-Quem éh nossa nova amiga? - Perguntei com um sorriso safado, olhando para a loira.
-Ou, tira o olho. Essa já tem dono.-Ele disse envolvendo a cintura dela, de forma de posse, enquanto ela ria.
-Oi, sou Lua, nova namorada do Chay.-Se apresentou a loira, ops, Lua. 
De início eu ri. Chay namorando? Ele me lançou um olhar mortifero, eu ri mais.
-Sou Arthur, melhor amigo do seu namorado, prazer!

POV. Lua
Eu sabia. Quando Chay veio me buscar, ele falou coisas linda (eu até emocionei!) e, finalmente, me pediu em namoro. Eu? Lógico que aceitei, rum.
Fomos pra festa, ele me apresentou para os amigos como namorada
(lindo, né? *-*), ficamos, dançamos, nos divertimos muito.
No final, acabei dormindo láh. Estava muito cansada (e bêbada) pra voltar pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário