22 março 2013

The Girl Of My Best Friend


CAPITULO 1



POV. Arthur.
Hoje eu saía da seca. Era sexta-feira, e como sempre, teria A festa do Chay (vulgo meu melhor amigo). O panaca citado, tem um ritual e toda santa sexta, ele fazia uma festa. Nessas horas a gente agradece por estar na faculdade e cada um ter um AP õ/
Agr falando sobre minha humilde -gostosa- pessoa: Me chamo Arthur Aguiar, 20 anos, curso letras, e sou o típico garoto que só quer curtir a vida e mogoar frágeis corações femininos. Problem?

POV. Lua
Estava terminando de me arrumar, coloquei a roupa perfeita. Hoje eu sentia que iria acontecer uma coisa especial.
'Cê táh boiando, nhé? Deixa eu explica: A quase um mês atrás comecei a sair com Chay, um cara que cursa a mesma facul que eu, Artes Cênicas. Agente acabou ficando e estamos até hoje. Mas sinto que ele quer me pedir em namoro, sabe?
Enfim, pra quem quer saber(ou não), sou Lua Blanco, quase 20 anos, prazer! Faço o tipo louquinha-fofa, logo, logo vocês se apaixonam por mim. haha'

([N/A] Anw, primeiro capítulo enviado. E aê, curtiram?)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário