29 março 2013

''Garotas S.A ''





Capítulo 3


Pov's Lua:

Combinei com a Rackiman o seguinte com certeza o Arthur ficaria me seguindo pra saber o que eu iria aprontar com ele , e nós íamos agir da seguinte forma eu ia esperar ver ele me seguindo e ia pagar ela na frente dele o que faria ele seguir ela pra saber o que iria acontecer e depois ela já sabia o resto e foi exatamente o que aconteceu.

- Vamos meninas a professora de Ed.Física vai matar a gente se chegarmos atrasadas - Carla falou alarmada.

- Calma Carlinha - sacudi-a pelo os ombros - você tá nervosa desse jeito por causa do nosso plano - revirei os olhos - não dar bandeira pra não estragar nada tá me ouvindo - tá ok!

- Mais temos que nos apressar mesmo só temos 8 minutos e Lua ver se age rápido liga logo pra Racki - falou Sophia com um sorrizinho malicioso.

- To feito uma louca só pra ver o que vai rola U_U - Fernanda falou rindo.

- Também estou - Mel falou esfregando as mãos.

- então TOCA AQUI o/ - falei gargalhando e nós nos abraçamos.


                                                  [...]



Pov's Arthur:

É eu to aqui feito um idiota atrás da arquibancadas do ginásio esperando começar a Ed.Física feminina e mais especificamente um pessoa LUA BLANCO quero ver o que ela vai aprontar assim fico psicologicamente preparado dito e feito assim que me aproximei mais ela saiu do banheiro feminino junto com as amigas e eu simplesmente segui elas, de repente ela olha pra trás como se soubesse que estava sendo seguida , me escondi rápido acho que ela não me viu , graças a deus uffa ! foi ai que voltei a seguir ela , parei quando vi-a parada junto a pessoa que eu MENOS queria , HACKIMAN! PORRA ESSA GAROTA É UM MONSTRO , PARECE UM MACHO AO INVÉS DE UMA GAROTA! só uma palavra me descreveria nesse momento ESTOU FUDIDO! vi que Lua deu a ela 100 libras a ela e depois falou um pouco alto demais '-' ~ Faz o serviço direito , to contando contigo viu ? ~ gelei na mesma hora PORRA será que era comigo isso ? resolvi seguir minha consciência iria atrás da ''mulher macho'' pra descobrir o que ela planejava contra mim , comecei a segui-la e ela foi pro banheiro feminino , sabia muito bem que atrás do banheiro existia uma janela  e parece que dei sorte logo um pouco atrás tinha uns tijolos peguei uns três e empilhei todos , mais o que veio a seguir eu não esperava , aquela mulher macho dos infernos tava olhando diretamente pra mim rindo com um sorriso maligno tomei um puta susto que cai pra trás , assim que levantei ela tava do meu lado me encarando e eu sai correndo feito louco e ela atrás de mim invadi o campo onde estava havendo a Ed.Física feminina e saí correndo com ela no meu encalço nem me importei com a cara de espanto das pessoas , mais também pude ver a trupe da Blanco se acabando de rir é bem que previ que isso ia acontecer já que a Blanco não deixa NADA barato ¬¬ com esses pesamentos acabei por perder a atenção do que me esperava logo a frente e por não ver acabei caindo dentro de poça de lama e logo após isso acontecer váárias pessoas se aproximaram com câmeras e celulares tirando fotos e gravando videos com certeza aquilo iria parar no Blog da escola mais que MERDA ! olhei pra trás e vi a Blanco sentada no chão chorando de rir.

Continua...

#ComentemVidenhas                                       ~Deixem a autora feliz~


Escrita por:Larissa Albuquerque                         @LuAr_Eterno_Smp

qualquer dúvida sobre a fic ----> ~Clique Aqui U_U~

10 comentários: