25 março 2013

''Garotas S.A''





Capítulo 2


Pov's Sophia:

Assim que entramos em direção das salas os trogloditas dos populares estavam parados nos armários fazendo piadinhas idiotas de quem passam nhuf e quando nos viram o idiota do Aguiar gritou Iih abriram as portas do zoológicos kkkkkk' ~  Todos os outros idiotas riram Luinha me olhou e viu que eu já estava a ponto de chorar depois olhou pra garotas e viu o estado delas,olho-os fuzilando a Lua se magoava também mais não demonstrava diante deles como a gente,ela se fazia de fria e dissimulada tenho certeza que eles nos odiavam,mais Lua era a mais odiada deles,por que ela simplesmente batia de frente com eles e com as piriguetes que haviam acabado de chegar e estavam rindo também ela se aproximou deles com uma cara que todos ficaram com medo O.O até eu ficaria e apontou o dedo na cara do nojento do Aguiar e falou E tua mãe pediu licença ao ibama pra te criar ? acho que não por que esse tipo de animal merece tá preso por que assusta a população com tanta BURRICE e IDIOTICE ~  falou ela entre o dentes e gritando as duas últimas palavras eles a olharam com puro pavor foi ai que chegou o Biel bom o Gabriel Chadan era um dos populares,mas ele não nos humilhava e muito menos fazia mal a gente pelo o contrário ele nos apoiava e dava -nos conselhos pra não dá a mínima pra eles por que eles não valiam a pena e bom ele simplesmente abraçou a Luinha a trazendo pra perto e sussurrando no ouvido dela que ela se acalmassem e ignorasse eles,ele trouxe -a pra perto da gente e falou pra entrarmos na sala,mais antes de entrar ouvimos ele gritar com o Aguiar e os outros e logo após sentamos em nossas cadeiras e a aula começou os idiotas nos olhavam e murmuravam coisas e as imbecis olhavam- nos com nojo nhuuf EU ODEIO ELAS  -_-  as aulas foram passando e chegou o intervalo.

- Vamos cambada lanchar por que daqui a pouco tem mais chatice - falei rindo da pseuda queda que a Melzinha ia levando.

- Haha' tá rindo de que Abrahão ? - Mel me perguntou tentando parecer brava mais com vontade de rir também.

- Nada oras rs' , Luinha o que aconteceu ? - falei rindo e depois ficando séria olhando Lua.

- Nada Barbie , Nada , só to pensando aqui em uma coisa - falou bastante séria.

-Luinha não vai aprontar em - Carlinha disse repreendendo Lua.

- É verdade Luinha , você sabe que ele pode ser pior do que parece ser - falei receosa. 

- Não se preocupa comigo não eu sei o que eu to fazendo , ele vai pagar , a vai! - ela fez a cara da Tiffany do filme Chuck. 

- A do muito apoio a Luinha se vingar deles - Mel falou fazendo a mesma cara que Lua havia feito minutos antes.

- A também concordo com a Mel e a Lua - Nanda falou e Cath concordou levemente com a cabeça.

- Nhuunf tudo bem como podemos ajudar ? - perguntei já sabendo que íamos participar do plano maligno de Lua.

- Tudo bem eu ajudo também e a Luinha qual o plano ? - Carlinha perguntou.

- É o seguinte gente nós vamos.... - Luinha foi contando o plano enquanto nós caminhávamos pra cantina.

- E é isso que vamos fazer meninas - Lua terminou de contar o plano enquanto sentávamos na mesa do pátio , com nossas bandejas de comidas.

                                                     [...]


Pov's Lua:

É já sei vocês estão todos mortos de curiosos pra saber qual o nosso plano ner ? então vou contar pra vocês , na escola tem uma ''garota'' o nome dela é Hackiman kkkkk' eu sei que PORRA de nome é esse mais sim , esse é o nome dela ela é jogadora de futebol americano e bem como posso falar ela mais parece ser uma lutadora por que ela é extremamente GORDA é uma Baleia sem ofensa e toda musculosa , ela faz servicinhos MALDOSOS pra que paga ela bem e foi exatamente isso que eu fiz , paguei pra ela aprontar com o Aguiar mais o plano tinha que ser BEM executado já que ele assim que visse eu com ela ia tentar nos ouvir por que ele sabia que eu não deixava barato as coisas que ele aprontava , a gente combinou direitinho hoje a última aula de todas as turmas seria Ed.Física e seria lá que executaríamos nosso plano , mais pra isso assim que víssemos ele tínhamos que fingir estar conversando justamente pra chamar a atenção dele e depois daí vocês vão presenciar o que vai acontece \õ/.

                                                        [...]


Pov's Arthur:

Eu sei que fui um verdadeiro idiota com a trupe da Blanco mais o que eu podia fazer  ? tenho uma reputação a zelar , eu não ia zoa-las até por que já ouvi boatos de que elas se cortam por culpa das nossas provocações , não gosto nem de imaginar uma pessoa perder sangue por minha culpa , posso parecer idiota mais tenho sentimentos afinal se alguma delas ficassem doente ou até mesmo morresse por culpa disso iria me sentir um lixo acabar com a vida de uma pessoa '-' ia me sentir culpado !! e como eu descobri que elas se cortavam ? bem como havia comentado já ouvi boatos mais depois tive certeza após escutar um telefonema do Biel com a Diaz , bem foi assim nós estávamos no pátio rindo de outra zoação que fizemos com elas , quando de repente o Biel recebeu uma ligação e como estava próximo ouvi , assim que ele atendeu pudi ouvir a voz da Diaz gritando que a Blanco e a Abrahão estavam desfalecidas no chão do banheiro , ele fez uma cara de puro pavor e perguntou o por que a Diaz respondeu que elas tinha ido pro banheiro esconder as mágoas e chorar depois de ter passado por aquilo publicamente e ai as duas resolveram se cortar pra ver se a dor dentro delas diminuía , me senti um lixo depois que ouvi aquilo , logo após Biel desligar o celular as pressas ele olhou pra nós dizendo que ainda e chegar o dia que a gente ia se arrepender de tudo de ruim que fazíamos pra elas , os outros não entenderam nada já eu compreendi TUDO , continuando o raciocínio eu não ia zua-las mais o Suede começou a fazer piadinha sobre eu está com peninha das losers e as Líderes de Torcida lê-se as Gostosas do colégio ~Giovanna Lancelotti , Ully Lages , Jhulie Campelo , Juliana Rolim , Pérola Faria e Alice Wegmman se aproximaram já rindo de mim depois disso não tive escolha , mais antes disso vi o olhar raivoso , acusatório e repreendor de Biel sobre mim , mais ignorei assim que fiz a piadinha logo vi a cara de triste delas sobre a gente , me senti mal , mais ai a Blanco avançou em cima de mim , fazendo não só eu mais como todos ali ficarem com medo dela , mais ela foi logo afastada por Biel que abraçou - a e pediu a ela calma , juro a Blanco nunca se rebaixa a nós como as outras fazem , ela sempre bate de frente com todos nós , uma garota cheia de marra e dissimulada , gosto disso é sinal que ela não é qualquer uma por ai e que as amigas delas ninguém pode mexer , apesar de não revelar admiro isso nela , não curti , achei ofensivo o Biel abraçando ela ¬¬  e parece que a Alice também não curtiu muito , ela é louca pro Biel , mais voltando ao assunto depois de ver aquela reação dela sabia que vinha chumbo grosso por ai ela NUNCA deixa barato as minhas presepadas , sempre se vinga de cada um delas , nunca teve medo do que eu pudesse fazer de volta , sempre que faço algo ela bate de volta na mesma moeda , não contem pra ninguém mais essa garota é PHODA com todas as letras pode se apostar mais agora eu tinha que ficar de olho nela pra me preparar pro que vem por ai.



Continua...

Escrita:Larissa Albuquerque                       @LuAr_Eterno_Smp


#ComentemNutellas                                  ~Deixem a autora feliz~


qualquer dúvida sobre a fic ----> ~Clique Aqui U_U~



5 comentários: