22 março 2013

''Garotas S.A''





Prólogo


Já se fazia 4 ano que tínhamos vindos embora de Londres para a Califórnia deixando aquele inferno que chamam de escola Elite Way,Lembranças daqueles tempos tão Tenebrosos e Humilhantes foram ignorados mais Jamais esquecidos pois a dor que elas nos causou não pode ser apagada,eu e as meninas superamos aquela época de colegial,estamos super felizes e hoje temos ao nosso lado pessoas maravilhosas que nos apoiaram e deram-nos força desde de o início tão ruim que passamos,porém nós fizemos uma promessa que quando fossemos pra faculdade não faríamos a mesma na Califórnia,mais sim Voltaríamos novamente pra Londrespra estudar na  Highgate a maior faculdade de lá e também voltaríamos para perto das nossas famílias sentimos bastante falta deles,mais eles entenderam o nosso lado que precisamos passar um tempo só nosso e longe de tudo,claro que não moraríamos mais com eles pois bom a gente tinha um emprego lógico que não era tão conhecido mais davam pra nos sustentar sozinhas sem precisar da ajuda deles e mais era suficiente pra comprar nossa casa e nosso carro,acredite ou não somos cantoras e temos um grupo musical,graças a deus fazemos muito sucesso nos Pubs Californianos e ganhamos bastante dinheiro,mais esse não é o foco principal,voltaríamos também por causa do nosso juramento de vingança contra todos que nos fizeram mal,você pode ta me achando muito dramática já se passaram 4 anos e não apagamos as lembranças ruins lógico,mas não poderíamos deixa passar,eles nos fizeram sofrer mais que qualquer ser humano pode imaginar,então chegou a vez deles de sofrerem pra pagar tudo que fizeram com a gente,nosso plano já está muito bem arquitetado pronto pra ser posto em ação,fizemos várias pesquisas e descobrimos que eles iam também estudar na mesma faculdade que a nossa ,que coisa ótima nosso plano vai indo melhor impossível,temos ainda mais chances de acabar logo com eles de uma vez,mais não podia ser só com eles mais com a cambada toda que segue eles principalmente aquelas piriguetes elas sim merecem sofrer por tudo e ainda nossa dívida não ta quite com elas,por tanta maldade.Eles que se preparem por que as The Pussicats Dollys estão chegando pra abalar com tudo.Oh me Perdoem nem me Apresentei sou Lua Blanco e estou Pronta pra acabar com a raça daqueles cretinos que nos fizeram tanto mal.

(N.A/Nota da autora: U_U o que vocês acham que vai acontecer !?! , Bom eu só posso adiantar pra vocês que vem CHUMBO GROSSO pela a frente 3:) Haaha' e por favor não me matem.Tenho uma surpresa pra vocês *u* #AWebEstreiaHOJE! \õ/ , Aguardem Primeiro capítulo chegando em 3..2..1 

Por:Larissa Albuquerque   - @LuAr_Eterno_Smp  

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaah primeiro cap. antes que eu enloqueça!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh mais meu anjo >< <3

    ResponderExcluir