17 março 2013

Diário de uma Adolescente Estranha


01/01/2013
Olá, meu nome é Lua Maria Blanco, é meu nome é meu segundo maior motivo de ser zuada... E qual é o primeiro? Eu sou estranha.. Ai vc me pergunta: Estranha como? Se sua mãe seus tias te acham linda? Estranha no sentido eu sou CDF, ou Nerd... Eu não tenho amigos, vamos dizer que tenho "colegas de classe".. Mas porque as aspas Lua? Porque nem isso eles chegam a ser!!
Mas esse ano eu vou completar quinze anos e minha mãe me mudou de colégio.. Por que o antigo só  ia até a 8ª serie, e tomara que nesse colégio as pessoas pensem!!
Bom diário, vou indo hoje começa as aulas, e claro ja estou atrasada!! Depois da aula nós nos falamos!!
Beijinhos!!!

Depois da aula
Uau!!! Diáriooo o Colégio é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha a foto que tirei dele n meu celular e ja fui para o computador imprimir para te mostrar:
01
Isso que é fachada..

O único problema é que vou ter que passar a semana toda la dentro sem poder sair!! Mas para uma nerd ta tudo no pacote!! Não conheci ninguém ainda, mas uma menina muito bonita venho falar comigo, o nome dela era Melanie, Mel, uma coisa assim.. Ela disse que estuda ali desda da 5ªserie, e que eu vou me acostumar com as chatices do diretor Jonas!!
Mas eu acho que tenho que arrumar minhas malas, porque lá o uniforme só é usado na hora das aulas!!
Olha que lindinho que é o uniforme:

Claro  que eu dei uma ajeitadinha nele!!
É isso diário.. Até amanhã!





3 comentários:

  1. Perfeito!!!!Posta mais ++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. nossa parece que esta web novela o diario de uma adolescente, vai ser muito legal, ne.

    ResponderExcluir